Felipe Neto desabafa após ser diagnosticado com doença; ‘doença maldita’

O influenciador digital Felipe Neto recebeu o diagnóstico positivo para o vírus da Covid-19 pela terceira vez. Na noite de terça-feira (24), ele compartilhou em seu perfil no Instagram sua frustração ao ser infectado novamente e descreveu como a doença estava impactando sua saúde mental.

“O pior aspecto dessa terrível doença é que ela me rouba a vontade de fazer qualquer coisa. Sim, infelizmente é Covid, por isso estou isolado desde que descobri. É a terceira vez e em todas elas, a Covid teve um impacto maior na minha saúde mental do que no meu corpo”, lamentou o empresário. Felipe Neto também compartilhou a dúvida de um de seus seguidores sobre como ele poderia ter se contaminado com o vírus, considerando que ele raramente sai de casa.

“O senhor Bruno fez questão de fazer ‘delivery’ do vírus aqui em casa. Te amo amigo, você não tinha ideia de que estava doente”, escreveu o empresário em seu perfil no Instagram. Internautas demonstraram solidariedade a Felipe Neto nas redes sociais após seu desabafo público: “Melhoras Fepo, logo, logo você tá 100%”, escreveu uma internauta.

Polêmica com Tiago Salvático

Recentemente, o youtuber Felipe Neto foi alvo de uma indireta nas redes sociais, logo após ter expressado publicamente sua crítica ao influenciador Rica Perrone. Para aqueles que não acompanharam toda a controvérsia, o criador de conteúdo enfrentou uma onda de críticas nas mídias sociais por ter relatado, durante uma entrevista, um incidente de agressão envolvendo um entregador do IFood.

Neto, que frequentemente utiliza suas plataformas online para opinar sobre uma variedade de assuntos, não hesitou em criticar a postura do blogueiro esportivo. No entanto, o que talvez não estivesse nos planos dele era ser alvo de ironias por parte do chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-companheiro do apresentador Gugu Liberato.

“É preciso ter uma alma muito deteriorada para achar que o entregador tem a obrigação de subir até o seu apartamento. São pessoas verdadeiramente más”, declarou o empresário em seu perfil no Twitter. O cozinheiro, por sua vez, rebateu: “Assim como é necessário ter uma alma bem deturpada para promover jogos de Cassino online para seus seguidores”, contra-atacou ele.

Covid-19

A COVID-19, causada pelo coronavírus SARS-CoV-2, surgiu como um desafio global sem precedentes. Desde o seu aparecimento, em dezembro de 2019, na cidade de Wuhan, China, a doença se disseminou rapidamente, afetando milhões de pessoas em todo o mundo.

A pandemia revelou a interconexão entre nações e a importância da cooperação internacional em momentos de crise. Governos, organizações de saúde e comunidades se uniram para conter a propagação do vírus, implementando medidas como distanciamento social, uso de máscaras e campanhas de vacinação em massa.

Além das consequências diretas na saúde, a COVID-19 teve um impacto profundo na sociedade e na economia. Lockdowns e restrições de viagem afetaram setores como turismo, comércio e entretenimento. Muitos perderam empregos e enfrentaram dificuldades financeiras.

A corrida pela vacinação se tornou uma prioridade global, resultando em um feito impressionante da comunidade científica. Diversas vacinas foram desenvolvidas em tempo recorde e administradas em larga escala. Essa campanha representou uma luz no fim do túnel, oferecendo esperança de um retorno à normalidade.

Contudo, a pandemia também evidenciou disparidades sociais e de acesso à saúde. Comunidades vulneráveis foram impactadas de forma desproporcional, ressaltando a necessidade de equidade no sistema de saúde.

À medida que enfrentamos desafios contínuos, a pandemia da COVID-19 nos ensina valiosas lições sobre resiliência, colaboração e a importância da preparação para crises futuras. É crucial manter o aprendizado e a solidariedade enquanto trabalhamos juntos para superar esse período difícil e construir um futuro mais seguro e inclusivo.



Recomendamos