Recentemente, as filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, vieram até o Brasil para resolver as questões administrativas envolvendo o falecimento do famoso. Na ocasião, as duas abriram o jogo a respeito der um triste acontecimento do passado.
Durante uma entrevista concedida ao ‘Folha de S. Paulo’, as gêmeas informaram que, em decorrência da aparência física que possuíam quando ainda eram crianças, acabaram passando por episódios de bullying, com o fato trazendo complicações, inclusive envolvendo o irmão, João Augusto, que debochava das irmãs.
Filhas de Gugu conseguiram superar a situação
Atualmente, as gêmeas possuem 19 anos de idade, demonstrando um grande empenho em manter uma vida saudável, repleto de hábitos alimentares considerados equilibrados e despejando esforços em exercícios físicos. De acordo com as filhas de Gugu, no passado, eram chamados de “bolinha de queijo”, pelo fato de estarem acima do peso.
Percebendo as complicações vividas pelas filhas, Gugu Liberato tomou a decisão de acompanhar de perto a alimentação das herdeiras, fazendo com que as duas não acabassem excedendo o consumo de alimentos prejudiciais, como doces. Contudo, Sofia e Marina confessaram que não puderam resistir às sobremesas que eram oferecidas através dos restaurantes que frequentavam, revelando que havia indulgências a respeito da dieta.
Gêmeas comentam sobre o início da transformação
As duas ainda relembraram o momento que optaram por adotar um estilo de vida considerado mais saudável. Sofia fez questão de revelar o amor que possui pela musculação, afirmando que possui grande interesse em se tornar uma influenciadora fitness. Mesmo com os desáfios que necessitaram enfrentar no passado, as gêmeas afirmam que possuem uma boa relação com o irmão mais velho, havendo uma constante comunicação entre eles.
Filhas de Gugu posam ao lado da mãe em meio à briga por herança
Nesta sexta-feira (25), Sofia e Marina surgiram em um clique ao lado da mãe, Rose Miriam Di Mateo, publicando a fotografia nas redes sociais. Como é de conhecimento dos internautas, Rose tomou a decisão de recorrer à Justiça para que pudesse manter a união estável com Gugu Liberato, ocasionando com que tivesse dinheiro em uma porcentagem da herança, avaliada em R$ 1 bilhão.
Através da descrição da postagem, Sofia escreveu: “As mulheres da família”, compartilhando, também, uma foto onde aparece a mãe de Rose Miriam, Odete Lima de Souza.
A próxima audiência envolvendo o espólio de Gugu ocorrerá no dia 22 de junho. Ao passo que Sofia e Marina optam por apoiar que a mãe seja reconhecida como mulher de Gugu, o irmão, João Augusto Liberato, Aparecida Liberato e os sobrinhos, tomaram a decisão de seguir o testamento deixado pelo apresentador. Em uma recente audiência, o advogado contratado por Aparecida indagou aos filhos se os pais dormiam juntos.
No testamento, Gugu Liberato demonstrou a vontade de deixar 75% de sua herança aos filhos, ao passo que os 25% restantes deveriam ser divididos pelos 5 sobrinhos. Gugu também determinou que sua mãe, Maria do Céu Moraes, recebesse a quantia mensal de R$ 163 mil.
Falecendo no dia 21 de novembro de 2019 em Orlando, nos Estados Unidos, Gugu Liberato foi à óbito após sofrer um acidente doméstico em sua residência.