Inicialmente, Jenny Miranda planejava indicar Rachel Sheherazade diretamente para a roça de A Fazenda, mas após a expulsão da jornalista, optou por escolher Lucas Souza. O ex-marido de Jojo Todynho era um dos principais aliados da apresentadora, e a empresária acredita que os telespectadores estejam irritados com ele, considerando que supostamente contribuiu para a saída de Rachel, que foi expulsa após um incidente em que colocou a mão na boca de Jenny durante uma discussão.
A fazendeira da semana havia considerado inicialmente Kally Fonseca como sua primeira opção, mas desistiu após a dinâmica do domingo (22). A cantora, devido a excesso de bebida, fez acusações contra seus colegas de confinamento e foi chamada pela produção. Jenny apontou: “Acredito que o Lucas tenha uma grande chance de sair, especialmente após o incidente envolvendo Rachel.”
O plano da mãe de Bia Miranda é criar uma roça com o maior número possível de adversários, tendo Cezar Black e Jaquelline Grohalski também como alvos do seu grupo. Ela argumentou: “A Jaquelline também pode estar em perigo, devido às suas ações e à inconsistência nas suas palavras. Agora que a Rachel saiu, ela parece estar confusa.”
No entanto, a estratégia de Jenny pode apresentar riscos. Ela tem receio de colocar em perigo algum de seus aliados, como Lily Nobre ou Kamila Simioni. Ela ponderou: “Estava pensando em indicar o Lucas, e acho que a maioria da casa votaria na Jaquelline.”
De acordo com Jenny, indicar Kally poderia ser interpretado como um ato de preconceito contra pessoas que enfrentam problemas com o álcool. Ela expressou suas preocupações: “Tenho receio do Cezar Black, porque não sei como o público lá fora o enxerga. Acho covardia colocar Kally após o que aconteceu ontem. Estava considerando indicar Lucas, por motivos pessoais, e acredito que a maioria da casa votaria em Jaquelline.”
“No entanto, se eu indicar Jaquelline, ela escolherá Lily para a roça. A chance de Lily retornar é muito maior do que se estivesse na roça com Cezar Black. As pessoas lá fora devem ter uma visão positiva dela, ela é uma pessoa maravilhosa, mas Cezar Black é muito estratégico”, opinou Jenny Miranda.
