Cris Poli, conhecida como a Supernanny, voltou às telinhas do SBT nesta quinta-feira (04), aos 79 anos. A pedagoga participou do programa ‘Chega Mais’, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Durante sua participação, Cris relembrou sua experiência à frente do famoso reality show, exibido entre 2006 e 2014, onde ajudava pais a estabelecer rotinas e limites para seus filhos.
Durante sua participação no quadro ‘É Dia de TBT’, Cris compartilhou como o programa marcou sua vida e a de muitas famílias. “Foi uma experiência incrível. Até hoje, as pessoas me abordam para agradecer. Nunca imaginei que o alcance seria tão grande. O SBT realmente tocou muitas famílias, e sou muito grata por isso”, afirmou.
Cris Poli visitou cerca de 150 famílias ao longo do reality, promovendo mudanças significativas em suas vidas. “O programa trouxe transformações reais. Embora eu esteja longe da TV, continuo trabalhando com educação. Atualmente, estou de volta à escola que ajudei a fundar há 25 anos, como coordenadora do fundamental 1”, contou a pedagoga.
No ‘Chega Mais’, Cris se emocionou ao receber mensagens carinhosas de familiares. “Obrigada por essa homenagem. Voltar ao SBT traz lembranças maravilhosas. É um presente ter feito parte desse programa e estar com minha família me enche de alegria e gratidão”, declarou.
Saiba mais:
Maria Cristina “Cris” Poli (Buenos Aires, 24 de junho de 1945) é uma apresentadora de televisão, pedagoga e escritora argentina naturalizada brasileira, conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show Supernanny, no SBT. Seus livros sobre como educar os filhos são considerados best-sellers.
Cris Poli é formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Juan Ramón Fernandez, em Buenos Aires, Argentina. No Brasil, obteve uma Licenciatura em Letras Inglês-Português na Universidade de São Paulo (USP).
Ela atuou como professora em algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires, antes de se mudar para São Paulo, onde aplicou seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Cris foi selecionada para ser a Supernanny brasileira após um longo processo promovido pelo SBT.
Autora de seis livros, entre eles “Viva a Infância” e “Pais Responsáveis Educam Juntos”, Cris Poli participou em 2009 da novela “Vende-se um Véu de Noiva”, sua primeira experiência como atriz. Em 2012, voltou a atuar na versão brasileira da novela “Carrossel” como a supervisora Bernadete.
Em 28 de maio de 2014, Cris deixou o SBT depois que a emissora não renovou seu contrato e cancelou o programa Supernanny, que estava no ar havia oito anos. Em 23 de abril de 2015, lançou seu sétimo livro, “S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer”, um guia com 500 perguntas e respostas sobre como educar uma criança. Em outubro de 2016, lançou seu oitavo livro, “Atenção! Tem Gente Influenciando Seus Filhos”.
É casada com Luciano Poli e possui três filhos: Esteban, Luciana e Federico.
Se tornou cristã evangélica por meio de uma aluna a quem dava aulas. Ela afirma haver orado muito pelas famílias que participavam do programa
O programa Supernanny foi um reality show brasileiro produzido e exibido pelo SBT entre 2006 e 2014, sendo apresentado pela pedagoga Cris Poli. Inicialmente exibido aos domingos, passou para os sábados na segunda temporada, onde se consolidou. É uma adaptação do programa britânico de mesmo nome, originalmente apresentado por Joanne A. Frost. O objetivo do programa era mostrar em cada episódio como impor disciplina às crianças e resolver problemas entre pais e filhos.
