O pastor Rayan, teve sua situação de saúde delicada, exposta por sua esposa Megan nas redes sociais. A mesma falou que estava entusiasmada para comemorar mais um aniversário de casamento, e acabou se deparando com do dia pra noite seu marido ter que estar internado na UTI.
A mesma apenas pediu orações aos amigos, relatando que seu marido estaria sofrendo muito.
Megan contou que pouco tempo depois recebeu uma ligação, a ligação que mais temia sobre seu marido. Um médico a ligou para informar que o pastor Rayan, havia falecido, foi revelado o quadro de morte cerebral.
Depois de receber a triste notícia, a mesma recebeu outra ligação: “Eles anunciaram a morte clínica no sábado e tiveram que removê-la. Eles tiveram que retirá-la”, disse Megan em entrevista ao WXII.
“Ela disse que agora a hora da morte seria na tarde de terça-feira, na sala de cirurgia [onde haveria um procedimento para extração de órgãos”. Completou.
Porém a família de Rayan, acompanhavam a retirada do corpo, para doação de órgãos, quando algo inusitado aconteceu. Os familiares notaram que o pastor estava mexendo seus pés.
Então a família contatou a equipe médica, que voltou a fazer exames no pastor, e então a surpresa, ela não tinha morrido, nem mesmo morte cerebral. O médico que o examinou explicou que ele apenas estava em cima profundo, o caso do pastor Rayan, repercutiu bastante, não se sabe qual condição o deixou assim, além de ser um problema metrológico, afirmou a família, desde então ele segue internado em recuperação.
