Mulher se cura de tumor, descobre novo câncer e morre em menos de 30 dias: “Estava cheia de sonhos”

Este caso está comovendo milhões de pessoas, e restrita a história de uma médica veterinária que tinha 32 anos, e curou um tumor no estômago em abril do ano passado, infelizmente a mesma faleceu na última quinta-feira (9), pouco tempo depois de um mês, em que descobriu um novo câncer agora no estômago e no fígado.

Cintya Castro de Abreu residia em Nova Mutum, que fica 269 Km de Cuiabá, ela acabou sendo internada no último dia 17 de janeiro, ela fez exames de rotina, e constatou que doença tinha voltado ainda mais forte.

Ela chegou a receber alta após a internação, porém feio a se sentir muito mal no dia seguinte, e faleceu após sofrer uma parada cardíaca, deixando todos muito arrasados.

Todos se comoveram com o caso da médica, ela foi as redes sociais pedir ajuda para fazer seu tratamento, que era caro. Então voltou as redes sociais meses depois, com a notícia de um renascimento, afirmando que estava curada.

Porém a poucos dias acabou fazendo os exames que mostraram o retorno da doença nos órgãos. Cintya estava cheia de sonhos, retomou sua vida, e queria estudar ainda mais, para subir seu conhecimento e posição na medicina veterinária.

Todos da família estavam felizes, e após ser diagnosticada com a doença de novo, todos foram pegos de surpresa, ainda mais por em apenas 30 dias depois da notícia, Cintya falecer. O pai da mesma falou sobre, dizendo que no segundo diagnóstico a doença já tinha avançado muito na sua filha.

Internada a jovem médica ainda teve uma infecção hospitalar, e precisou ser medicada com fortes medicamentos, eles avisaram os pais de Cintya que ela poderia não resistir. Após sofrer a parada cardíaca os médicos tentaram por 40 minutos reanimar ela, mas sem sucesso.