No dia 5 de maio, um Centro Cultural foi inaugurado em Alto Horizonte (GO), com o nome da artista Marília Mendonça, que faleceu há 1 ano e 6 meses. Entretanto, a ausência dos parentes da cantora chamou a atenção durante a cerimônia de abertura.
De acordo com informações obtidas pela coluna LeoDias, a família da artista não recebeu nenhuma comunicação sobre a criação do Centro Cultural em homenagem a Marília Mendonça e não foi convidada para participar da cerimônia de inauguração.
Atualmente, a responsabilidade de autorizar o uso da imagem e marca de Marília Mendonça, que faleceu, cabe à sua mãe, Dona Ruth. No entanto, não houve contato por parte do Centro Cultural para solicitar a autorização para o uso.
A família de Marília Mendonça agradeceu todas as homenagens feitas em memória da cantora, porém destacou a importância de que haja uma autorização prévia para a utilização de sua imagem e marca, em respeito aos contratos anteriores. Por coincidência, Maiara, Maraisa e Murilo Huff estavam na cidade para cumprir uma agenda de shows e foram convidados para prestigiar o Centro Cultural em homenagem a Marília.
Durante a visita, eles inclusive autografaram um dos quadros com a foto da cantora que estava exposto nas paredes.
A coluna LeoDias tentou entrar em contato com o Centro Cultural para obter mais informações, mas até o fechamento da matéria, não obteve sucesso, pois não encontrou nenhum site, rede social, e-mail ou telefone para contato da instituição.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.