Infelizmente neste última sábado, dia 1 de junho, um querido empresário, identificado como Eduardo Meronho, que tinha 29 anos de idade, morreu após ser acometido por um trágico acidente de carro na B-R364. Este triste episódio que deixou muita gente comovida, veio a ocorrer em Rondônia.
Na ocasião o empresário que não resistiu e morreu após o acidente, era conhecido por muitos como ‘Edu Auto Som’. O mesmo teve graves ferimentos, e não resistiu a eles, evoluindo ao óbito, o mesmo segundo informações, veio a perder o controle de seu carro, e então veio a capotar, infelizmente não resistindo.
Segundo as informações o triste acidente teria ocorrido por volta 22h, segundo oque foi relatado, quando Eduardo estava dirigindo em direção a Ouro Preto do Oeste. Algumas pessoas testemunharam o acidente, dizendo então que ele perdeu o controle do veículo, e que em seguida o carro saiu capotando por diversas vezes na pista, algo realmente muito triste.
Logo após, o socorro foi notificado e recebeu a ocorrência do acidente, rapidamente os socorristas chegaram ao local, porém infelizmente nada pode ser feito, o motorista acabou falecendo, mesmo diante de todos os esforços.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve presente no local do acidente, para averiguar o ocorrido, e eles registraram um boletim de ocorrência do acidente grave ocorrido. Contudo ainda estão sendo investigadas mais circunstâncias que teriam levado ao acidente.
São várias as hipóteses que devem ser estudadas nestas situações, podem ser que tenha havido uma falha mecânica, assim como também, pode ter ocorrido um fato externo no caso, ou até mesmo um erro humano, no momento da perca do controle do veículo.
De acordo com os detalhes expostos, o velório do querido empresário Eduardo Meronho foi relaizado sob forte comoção em uma igreja do local onde o mesmo morava. Estiveram presentes no velório muitos amigos, além de sua família, que prestaram as suas últimas homenagens e se despediram do jovem rapaz, que tinha uma vida pela frente, porém diante desta triste fatalidade foi interrompida.
A comunidade local se tomou pelo luto, e lamentou profundamente a morte do empresário, conhecido por muitos moradores, e querido também, pela forma respeitosa que tratava a todos. O empresário, além de ser muito reconhecido por seu trabalho, também era uma pessoa muito conhecida por sua contribuição em geral com a comunidade. Vários foram os que se despediram dele, e expressaram suas fés nas redes sociais, desejando que o mesmo entre Deus e descanse em paz.
Infelizmente o Brasil é um dos países que mais se registra mortes no trânsito, e pessoas acabam ficando com graves sequelas, diante também destes graves incidentes que veem a acontecer, infelizmente por diversos fatores. São muitas as causas que levam aos graves acidentes nas estradas brasileiras.
Os acidentes podem ser em decorrência da condição das estradas, de imprudência dos motoristas, de falhas mecânicas nos veículos, e até mesmo por influência externa, muitas vezes nestes casos, eles são criminosos, ou julgados como homicídio culposo, quando não há a intenção de tirar a vida, porém devido ao erro vem a ocorrer.
Vale sempre estar atento no trânsito, e procurar estar com a atenção redobrada quando se pega as estradas.