Ralf revela não se arrepender de ter se afastado de Chrystian: ‘Esperei muito’

No domingo passado, dia 23, Ralf esclareceu o motivo de ter se afastado de Chrystian em uma entrevista ao programa ‘Fantástico’ da Globo. Além de revelar por que a dupla sertaneja com seu irmão chegou ao fim, ele explicou os motivos do rompimento da relação e afirmou não ter nenhum arrependimento em relação ao ocorrido.

Antes da morte de Chrystian, os irmãos ficaram quatro anos sem se falar, período que coincidiu com o término da parceria musical. Em meio a rumores de uma possível desavença, Ralf foi franco ao afirmar que não houve briga. Pelo contrário, ele explicou que a decisão de encerrar a dupla foi para permitir que seu irmão se concentrasse em sua carreira solo.

“Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando”, Ralf revelou alguns dos conflitos do interesse na dupla, mas reforçou que não houve briga. Depois que a parceria musical chegou ao fim de maneira definitiva, eles se afastaram naturalmente.

Ainda durante a entrevista, Ralf explicou o motivo pelo qual não procurou manter contato com o irmão: “Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou (…) eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria”, disse.

“Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo (..) eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, Ralf contou que não se arrepende, mas lamentou o afastamento e a despedida do irmão.

Finalmente, Ralf também revelou que estava ciente da doença de seu irmão, mas não tinha noção da gravidade da situação. Chrystian faleceu na noite de quarta-feira passada, dia 19, em São Paulo, aos 67 anos, após ser hospitalizado às pressas devido a um mal-estar. Ele veio a óbito devido a um choque séptico causado por uma pneumonia, complicada por outras condições médicas preexistentes.

Logo depois da notícia da morte do irmão, Ralf escreveu um post de pesar nas redes sociais. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, afirmou.

Saiba mais:

Ralf ficou 4 anos sem encontrar Chrystian: ‘A gente não se via’

O cantor Ralf participou do velório de seu irmão e ex-parceiro de dupla, Chrystian, na manhã desta quinta-feira, dia 20. Durante o evento, ele se emocionou ao falar sobre a dor da perda de seu irmão, que faleceu aos 67 anos após ter sido internado em um hospital.

Em declaração à imprensa, o artista mencionou que os dois não se encontravam há alguns anos devido a conflitos de agenda de suas carreiras solo. “Infelizmente, não pude abraçar meu irmão. Nossas agendas não coincidiam. Não nos víamos há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão… A música perdeu um grande artista”, lamentou ele, conforme relatado pelo site Quem.

Além disso, Ralf elogiou Chrystian. “Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar… Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso — algo que era da natureza dele — prejudicou (a saúde)”, afirmou.

Logo depois da notícia da morte do irmão, Ralf escreveu um post de pesar nas redes sociais. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, afirmou.