Após sua participação no Criança Esperança ser cancelada, o renomado artista foi convidado para uma entrevista em celebração do septuagésimo aniversário da emissora.
Depois de não receber “sequer um telefonema” para participar do programa Criança Esperança, da Globo, Renato Aragão recebeu um convite para um evento especial na Record, ao lado de Dedé Santana, seu colega de Os Trapalhões. Durante o evento, ele fez questão de expressar sua admiração e gratidão à emissora onde construiu grande parte de sua carreira, enquanto mantém sentimentos de decepção em relação à concorrente.
Na comemoração dos 70 anos da emissora de Edir Macedo, o Domingo Espetacular organizou o segmento de reconhecimento intitulado “Uma História Espetacular”. Filmado na residência do comediante de 88 anos, localizada no Rio de Janeiro, o repórter Michael Keller revisitou com a dupla os primeiros passos de suas carreiras na emissora. Durante esse período, ambos participaram do programa “Os Insociáveis”, um programa de comédia lançado em 1971 que serviu como precursor de “Os Trapalhões”.