Foi descoberto ainda na tarde desta quarta feira, o porque Fiuk e Záion não compareceram na festa de aniversário de 70 anos do pai, o cantor Fábio Jr. Quem trouxe a informação em primeira mão, foi o colunista Leo Dias no “Fofocalizando”. Leo Dias contou o porque os filhos não compareceram, e deu detalhes de quem que teria ido ao aniversário do artista.
Cléo, filha de Fábio com Glória Pires, Tainá e Krizia, filhas de Fábio Jr com Cristina Karthalian, essas sim estiveram no aniversário. Já Fiuk, que também é filho de Fábio com Cristina Karthalian, além de Záion, filho de Fábio com Mari Alexandre, nao estiveram no aniversário do pai, e o motivo surpreendeu. Até onde foi apurado, o caçula de Fábio e sua mãe não foram nem convidados para o evento.
Ainda foi publicado pelo colunista, que a atual mulher do cantor, Fernanda Pastucci deseja que esses filhos não se aproximem muito do artista. Ao contrário, Fiuk recebeu o convite, porém teria tido receio em comparecer. “Ele [Fiuk] ficou com medo e receio de o pai tratar ele com desdém. Fiuk e Fábio Jr estão estremecidos”, contou Leo Dias no programa “Fofocalizando”.
Até onde se sabe Fiuk e o pai, desde a saída de Fiuk do Big Brother Brasil, não estariam se dando bem. Por conta disto então ele não teria comparecido ao aniversário do pai, e inclusive nem mesmo prestou homenagens nas redes sociais. Contudo as outras três filhas de Fabio, Cléo, Tainá e Krizia, estiveram presentes no aniversário do pai, e também deixaram suas homenagens nas redes sociais.
Vale lembrar que a pouco tempo em um bate papo no podcast “Café com Mussi”, que tem como apresentador o ex-BBB Rodrigo Mussi, Fiuk abriu o coração sobre a relação com seu pai, e inclusive revelou alguns traumas. Ele disse ter um sentimento de insegurança junto consigo, diante do fato do distanciamento de seu pai, quando o mesmo ainda era uma criança.
Veja também:
Durante entrevista, Cleo Pires ‘ataca’ o pai, Fábio Jr.; ‘péssimo’
A artista Cleo Pires, que também é cantora, teve uma conversa franca com a atriz e influenciadora Luana Piovani, na qual abordou abertamente sua relação com o pai, o renomado cantor Fábio Júnior. Durante o diálogo, Cleo compartilhou que teve que enfrentar a separação de seus pais quando ainda era muito jovem e que o famoso cantor nunca teve uma presença muito marcante em sua vida. Ressalta-se que Cleo é filha de Fábio Júnior com a renomada atriz Glória Pires.
Cleo Pires fez esse desabafo durante a gravação do programa “Luana É De Lua”, que vai ao ar nesta quinta-feira (21) às 20h30, no canal E!. Ela expressou: “Acho que estou aqui [no programa] porque tenho experiências de separação na minha vida desde o meu nascimento. Não eram exatamente as minhas histórias, mas eu as vivi por ser filha das pessoas que passaram por isso”, iniciou a artista.
Posteriormente, ela abordou sua relação com Fábio Júnior. “Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 1 ano. Portanto, não tenho nenhuma lembrança disso. Meu pai não era muito presente, e eu tinha muitas perguntas sobre isso, mas ela [Gloria] sempre me explicava. Eu tinha uma ótima relação com todos os namorados dela, inclusive fui eu quem incentivou ela a começar a namorar o meu pai, o Orlando”.
Na entrevista a Luana Piovani, Cleo Pires foi bastante franca em suas críticas ao pai biológico, que também é o pai do cantor Fiuk. Ela afirmou que ele foi igualmente “péssimo” para a sua então esposa, Glória Pires. Cleo ressaltou que acabou lidando sozinha com as consequências de ser filha de pais separados que não conseguiam se comunicar nem se entender, em uma dinâmica na qual, inclusive, o pai se mostrava prejudicial para a mãe.