Novos acontecimentos relacionados ao término do casamento de Preta Gil, 48 anos, vieram à tona. Segundo informações de uma fonte da revista IstoÉ Gente, Rodrigo Godoy, 34 anos, ex-marido da cantora, que a traiu com sua stylist, Ingrid Lima, pôs fim ao relacionamento com a profissional.
Segundo informações de fontes próximas ao ‘ex-casal’, eles enfrentaram uma grande pressão e ataques vindos dos internautas e fãs de Preta, o que os levou a decidir encerrar o relacionamento. Rodrigo e Ingrid até mesmo pararam de se seguir no Instagram.
No final de junho, Preta, que atualmente está passando por um tratamento contra um câncer no intestino, fez uso das redes sociais para confirmar a traição cometida por seu ex-marido. Mesmo sem mencionar nomes, a filha de Gilberto Gil reconheceu que acabou ignorando sua intuição por medo de ser julgada como uma mulher ciumenta.
“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu permiti que duas coisas escapassem de mim: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não seria coerente com a mulher que sou sentir ciúmes, mas não se trata de ciúmes infundado, e sim de evidências”, relatou ela.
“Sim, eu contratei alguém para trabalhar em minha casa, e com sua dissimulação e má fé, ela agiu como agiu. E o curioso é que algumas pessoas me alertaram, mas eu ainda assim achei que estavam enganadas. A lição que fica é: se eu tivesse seguido minha intuição, não teria sido tão prejudicada por eles”.
“Sim, ainda estou em estado de sobrevivência e profundamente abalada. Eu continuo meu trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, apoio da família, amigos e espiritualidade para enfrentar tudo o que estou passando, junto com o tratamento oncológico, mas há momentos em que a superação se torna um desafio difícil”, concluiu.
Em uma cerimônia luxuosa, Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram votos de casamento na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, localizada no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio de 2015. A ocasião contou com a presença de padrinhos famosos, entre eles Angélica e Luciano Huck, Ivete Sangalo, Fernanda Souza e Thiaguinho, Gominho, Fernanda Paes Leme, além de outras personalidades.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, aproximadamente um mês atrás, Rodrigo Godoy teria deixado a residência onde morava com a cantora, no Rio de Janeiro.
Conforme informações de Fábia, durante o período em que Preta Gil necessitou ser hospitalizada, ela delegou a responsabilidade pela gestão de seus bens e contas bancárias à madrasta, Flora Gil, o que aparentemente incomodou Rodrigo. A atriz Carolina Dieckmann, reconhecida como uma das mais próximas amigas da artista, teria abordado Rodrigo para expressar suas preocupações sobre sua atitude diante de uma situação tão delicada.
Fábia Oliveira mencionou também uma outra circunstância em que Rodrigo foi visto frequentando locais badalados no Rio de Janeiro, ao mesmo tempo em que a filha de Gilberto Gil estava hospitalizada em tratamento contra o câncer.
Depois de ser hospitalizada na Zona Sul do Rio de Janeiro na última quinta-feira (21/7) para tratar uma crise severa de ansiedade, Preta Gil encontra-se agora em descanso, em São Luís, no Maranhão. A cantora está na cidade para celebrar o aniversário de sua irmã, Marina Morena, e aproveitou o dia ensolarado para compartilhar um registro descontraído, curtindo a beira da piscina no resort de luxo onde está hospedada.
