A cantora sertaneja Simaria está acusando rigorosamente o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, de furtar aproximadamente R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
As informações são exclusivas do portal SBT News. De acordo com o site, a cantora procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e prestou queixa. Em sua petição, ela quer que todas as movimentações financeiras sejam investigadas.
Diante a denúncia, a Polícia Civil já abriu uma investigação de furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic em SP.
Em sua queixa, a artista garante que o ex-marido retirou de forma indevida uma quantia de R$ 5 milhões de contas conjuntas do casal para contas em seu nome. Simaria não autorizou as transações.
Vale ressaltar que Simaria e Vicente foram casados por 14 anos. Pouco mais de um ano após o anúncio da separação, o ex-casal ainda trava na Justiça uma disputa pela guarda dos filhos.
REVELAÇÕES
Há pouco tempo em entrevista, a irmã de Simone reforçou que está mais feliz agora que está solteira e entregou que já não sentia mais nada pelo ex-marido.
“Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?“, disparou ela em entrevista para um podcast.
Ficou revoltada
Na noite da última terça-feira (8), no decorrer do podcast PodCats, Simaria voltou a falar do polêmico boato que indicava uma possível paixão da sertaneja pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.
Antes da sertaneja anunciar o fim de sua parceria com a cantora Simone, chegou a ser vinculado por vários meios de comunicação que a crise entre as duas estava associada ao suposto envolvimento de Simaria com o marido da irmã. Indignada, a sertaneja perdeu a linha ao comentar o assunto.
