Suspensão do Rodízio de Veículos em São Paulo
A Prefeitura de São Paulo anunciou a suspensão do rodízio de veículos durante a tarde desta quarta-feira, dia 24, em função do jogo entre Brasil e Escócia, que faz parte da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Essa é uma notícia que interessa a muitos motoristas da cidade, especialmente aqueles que possuem carros com placas finais 5 e 6, que normalmente enfrentariam restrições para circular entre 17h e 20h no Centro Expandido da capital.
Detalhes da Suspensão
A liberação do rodízio é uma exceção, mas é importante ressaltar que as restrições ainda permanecem para o período da manhã. Assim, os carros com placas finais 5 e 6 não poderão circular das 7h às 10h, conforme as regras habituais. Essa flexibilização é uma maneira de permitir que mais pessoas possam se deslocar para assistir ao jogo, promovendo um ambiente de celebração e união.