Terra e Paixão: Após revelar segredo guardado a ‘sete chaves’ para Caio, personagem irá morrer

 

Nos momentos finais de Terra e Paixão, uma novidade dramática vai alterar o curso da história. Angelina (interpretada por Inez Viana), a governanta da família La Selva, será vítima de um assassinato. A fonte dessa informação é o colunista André Romano, do Observatório da TV.

Durante esse evento, Angelina, detentora de vários segredos dos La Selva, revelará a Caio (interpretado por Cauã Reymond) uma surpresa impactante: Aline (interpretada por Barbara Reis) é, na verdade, a filha biológica de Antônio (interpretado por Tony Ramos). Isso ocorre devido ao envolvimento do ricaço com Jussara (interpretada por Tatiana Tiburcio), mãe da protagonista, que já trabalhou na fazenda no passado. Além disso, ela sabia que Daniel (interpretado por Johnny Massaro) não era filho de Antônio.

“Naquela casa onde trabalhei, minha filha, eu sabia de tudo através daquela governanta que eles têm… Angelina… sim… Angelina sabia de tudo. O pai de Daniel era o Dr. Ademir, que ele pensava ser seu tio. Angelina me contou. Irene teve um breve romance com ele antes de enganar o Dr. Antônio. Mas ela não contou nada porque queria que Daniel fosse o herdeiro”, revelou Jussara à sua filha.

A responsável pelo assassinato de Angelina será Irene (interpretada por Glória Pires), que aumentará sua crueldade após a trágica morte de Daniel. A vilã começará sua vingança ao incendiar a plantação de milho de Aline, liderando os capangas da fazenda, incluindo Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo).

A novela atualmente em exibição no horário nobre da Globo está obtendo excelentes índices de audiência e conta com um elenco de destaque. Além do sucesso na televisão, a trama também provoca grande repercussão nas redes sociais, sendo frequentemente um dos assuntos mais comentados.

Nos próximos episódios, ocorrerão reviravoltas na história que deixarão o público intrigado com uma revelação surpreendente feita por Jussara (interpretada por Tatiana Tibúrcio) sobre a mãe de Caio. Tudo começará com a notícia de que, durante a exumação do corpo, o caixão da jovem estava vazio. Essa descoberta devastará o personagem, levando Aline a discutir o assunto em casa.

Durante uma conversa com sua mãe, Jussara compartilhará que Caio tem a crença de que ela é um ser angelical e enfrentou desafios durante seu relacionamento com Antônio La Selva (interpretado por Tony Ramos).

Jussara expressará: “Diga a ele que ele não me conhece. Deixe-o acreditar que sou um anjo.” Essa declaração deixará no ar a sugestão de que Jussara teve conhecimento da mãe de Caio e possui informações detalhadas sobre sua vida.

Segundo informações do Observatório da TV, Aline expressará dúvidas sobre os conhecimentos de sua mãe, mas Jussara desconversará e mudará de assunto.

“Agora não importa. Ela provavelmente está no céu ou cozinhando no caldeirão do diabo”, conclui Jussara. No entanto, Jussara não conseguirá manter o segredo e revelará a Caio sobre a reputação de sua mãe.

TERRA E PAIXÃO: CAIO FICA INCRÉDULO AO DESCOBRIR QUE DANIEL FORJOU A PRÓPRIA MORTE

A verdade por trás da morte de Daniel será finalmente revelada, trazendo uma reviravolta surpreendente na trama criada por Walcyr Carrasco.

Após Caio acreditar que foi responsável pela morte de seu irmão e enfrentar uma intensa angústia, um novo acontecimento irá agitar a história. Daniel sofreu um grave acidente e aparentemente faleceu logo após Caio revelar a verdade sobre Irene, que trabalhava como profissional do sexo no bordel de Nova Primavera, e sobre a verdadeira paternidade do advogado, revelando que Ademir, irmão de Antônio La Selva, é seu pai biológico.

No entanto, um detalhe chamou a atenção do público nas cenas exibidas na última sexta-feira (7), durante o velório e o enterro de Daniel. O caixão estava selado e em nenhum momento foi mostrado o corpo do Daniel dentro da urna funerária.



Recomendamos