Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) enfrentará dificuldades ao reencontrar Agatha (Eliane Giardini). A mulher decidirá visitar o filho após sair da prisão, porém, ele a rejeitará. Em um momento de raiva, Caio a expulsará de sua casa e se recusará a ouvir suas explicações sobre o desaparecimento passado da mãe.
Como já mencionamos anteriormente, o desaparecimento de Agatha ocorreu devido à sua prisão no Rio de Janeiro. Somente Angelina (Inez Viana) e, recentemente, Gentil (Flavio Bauraqui) foram informados sobre isso. É importante lembrar que, em episódios anteriores, o pai de Menah (Camilla Damião) recebeu uma carta misteriosa que o deixou profundamente perturbado. Ao ser questionado por Jonatas, ele respondeu: “É uma notícia sobre alguém que eu pensava que já não estivesse mais entre nós”.
Após sair da prisão, Agatha voltará a Nova Primavera com o auxílio de Angelina (Inez Viana). Seu primeiro desejo será encontrar Caio, seu filho com Antônio (Tony Ramos). Nessa etapa da trama, o rapaz estará vivendo longe da casa do pai devido a um conflito entre eles. Caio terá comprado a casa de Jussara (Tatiana Tiburcio) para ajudar Aline (Bárbara Reis) a quitar seu empréstimo no banco e estará residindo no local.
Caio rejeita Agatha em Terra e Paixão
Quando Caio se deparar com sua mãe, será inundado por um turbilhão de sentimentos, uma mistura de emoção e indignação. Agatha, por sua vez, lhe dará de presente um caminhão de madeira que confeccionou durante seu período na prisão, porém o personagem de Cauã Reymond não reagirá bem a esse inesperado reencontro.
Logo em seguida, Caio não apenas rejeitará o presente, mas também se recusará a ouvir qualquer palavra que sua mãe tenha para dizer. Sentindo-se revoltado, ele a expulsará de sua casa, deixando-a com o coração partido.
É relevante mencionar que a novela tem como autor Walcyr Carrasco. No elenco principal, estão Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur, e a direção artística é de Luiz Henrique Rios.
Veja também:
Chegando aos 20 anos de casamento, Angélica fala sem receio sobre separação: ‘Personalidades fortes’
Angelica e Luciano Huck são amplamente reconhecidos como um dos casais mais famosos da televisão brasileira. E neste momento, eles estão próximos de celebrar vinte anos de casamento, compartilhando essa jornada com o público.
Recentemente, a apresentadora compartilhou seus planos para celebrar a data, expressando o desejo de realizar uma nova festa de casamento. Essa comemoração é um marco significativo para o casal.
A celebridade também abordou a relação que ambos têm e compartilhou se já cogitou a possibilidade de se separar do conhecido apresentador, que atualmente se destaca por comandar o programa ‘Domingão’ na emissora Globo.
“Nunca (cogitamos a separação). Claro que a gente briga, temos personalidades fortes. Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação”, contou ela.
Angélica revelou que eles enfrentaram algumas brigas, mas conseguiram superar esses momentos delicados e permanecem juntos até hoje.
Para a famosa, não se trata apenas de uma segunda festa, mas sim de uma ocasião para celebrar a união, o amor e todo o patrimônio que eles construíram ao longo dos anos que estiveram juntos.
Angélica também fez comentários a respeito da possível carreira política do marido, afirmando que ele tem aspirações nessa direção, e ela o apoiaria caso essa fosse sua decisão final.
Entretanto, ela tinha receio de que seus filhos pudessem ser alvo de agressões gratuitas caso ele seguisse a carreira política. Mesmo assim, a famosa o apoiaria. A loira compartilhou que seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, não consideram seguir a mesma profissão do pai, sendo eles frutos do casal.
