A muitas famílias em desespero, atrás de informações sobre seus parentes que estão desaparecidos. Estas pessoas estavam no trajeto na BR-376, na Serra de Guaratuba, aonde aconteceu um grave deslizamento de terra, as famílias seguem sem notícias dos desaparecidos.
Tem se tido uma longa espera para se ter informações, e muito se dá por conta dos riscos e difícil acesso do local onde ocorreu a avalanche de lama. Os bombeiros tem trabalhado com cautela na área que é de risco.
As informações foram trazidas pela Policia Rodoviária Federal, e foi confirmado que 15 veículos de porte pequeno, e 6 carretas foram arrastadas no deslizamento. Duas mortes foram confirmadas, e seguem ainda muitos desaparecidos nesta tragédia.
As famílias aguardam os manifestos das autoridades, mas a angústia tem aumentado ainda mais. Isto porque os carros dos envolvidos nesta tragédia natural, tem reconhecido os veículos de seus parentes em meio a lama.
Os bombeiros confirmaram a primeira vítima fatal desta tragédia, ainda na manhã de terça feira, a tarde chegou a informação sobre outra vítima encontrada, por volta das 16 horas.
A primeira pessoa identificada foi o caminhoneiro José Maria Pires, de 60 anos, as informações são de que seu corpo inclusive teria sido liberado, para se transferir a cidade natal, onde ocorrerá o sepultamento.
Logo quando foram divulgadas imagens do acidentes os parentes do motorista tiveram a triste confirmação de que ele estava envolvido, pois recolheram o container vermelho de sua carreta.
Maurício Rodrigo, falou sobre a angústia da família, ele é ex-genro do caminhoneiro, ele disse que a família acha que o motorista caiu do precipício ao tentar sair da cabine do veículo.
Ele também lembrou como José era uma pessoa querida pela família é muito alegre sempre, ele disse que seu último contato foi cerca de 30 minutos antes do acidente desta segunda feira.
