Xuxa revela ser médium e já ter feito previsões

Xuxa Meneghel causou surpresa ao discutir abertamente, durante uma entrevista à Caras, sua conexão com a espiritualidade. A apresentadora revisitou experiências do passado que a levaram a perceber sua mediunidade: “Eu quero acreditar, e acredito, que ela esteja nesse lugar com meus pais, que nos encontraremos”, compartilhou.

“Ela, minha irmã, faleceu em janeiro, de domingo para segunda, e na sexta para sábado, tive um sonho em que eu estava em um local com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu disse: ‘Que estranho, ela não pertence a este lugar, o que ela está fazendo aqui’. Usei essas palavras e fiquei olhando como se estivesse focando apenas na minha irmã, e quase dois dias depois, ela partiu”, acrescentou.

A celebridade descreveu seus sentimentos em relação à experiência da seguinte forma: “Eu não tenho certeza, talvez pessoas mais versadas nesse assunto possam compreender se eu tive alguma projeção. De qualquer forma, desejo acreditar, e acredito, que ela esteja em um lugar junto aos meus pais, e que eventualmente nos reencontraremos.”

Xuxa também abordou o incêndio ocorrido no Xuxa Park em 2001, no qual o cenário pegou fogo durante as gravações, resultando em ferimentos em várias crianças. A apresentadora chegou a alertar os funcionários da TV Globo sobre a possibilidade de um acidente, baseada em sua intuição. “Realizei uma reunião com mais de seis pessoas”, compartilhou.

“Convoquei várias pessoas e comecei a expressar: ‘Tenho um pressentimento de que algo vai acontecer. Vejo isso como se fosse uma caixinha de fósforos pegando fogo, então deve ser relacionado à nave’. Continuei falando, falando, e as pessoas riam”, enfatizou.

A apresentadora encerrou a conversa afirmando que se acostumou com as reações de amigos e familiares quando aborda o tema da mediunidade: “Algumas pessoas não acreditam até que vivenciem algo por si mesmas. Mas eu lido com isso desde a minha infância.”

Xuxa compartilha que foi obrigada a sair de um condomínio na Argentina devido aos seus fãs que acampavam em frente. Em uma entrevista à CARAS, Xuxa Meneghel recordou como a intensa paixão dos fãs argentinos a deixou preocupada nos anos 90.

A apresentadora Xuxa Meneghel, aos 60 anos, compartilhou que sua fama na Argentina causou certos problemas em suas residências no país. Em uma entrevista à CARAS, a eterna rainha dos baixinhos revelou que foi expulsa de dois condomínios devido à quantidade de fãs que acompanhavam sua rotina.

De acordo com a loira, que já estampou diversas capas da CARAS, os vizinhos e a administração dos condomínios não ficaram nada satisfeitos ao ter sua privacidade interrompida por fãs que decidiram…

“Fui para um apartamento, uma cobertura, e eles solicitaram que eu deixasse o local. Recebi um convite para sair por parte dos moradores do prédio, pois havia muitos fãs do lado de fora cantando e perturbando o sono das pessoas”, recordou a artista durante uma conversa com o jornalista Fabrício Pelegrino.

Devido a essa situação inesperada, Xuxa, que participou da programação na Argentina entre 1991 e 1993, mencionou que teve que se mudar para uma região mais afastada do centro, a fim de evitar problemas com os fãs e vizinhos. “Levava cerca de 40 minutos para chegar até a minha nova casa”, lembra.

Apesar desse planejamento, a apresentadora relatou que os fãs continuaram a segui-la e chegaram a se estabelecer em frente à sua nova residência, criando até um acampamento que incluía churrascos: “As pessoas começaram a montar barracas e tendas na frente da casa.”