O sertanejo, Zezé di Camargo foi um dos convidados de honra do programa “Faustão na Band”, dessa última sexta-feira (23). No palco do programa, o músico cantou sucessos consagrados e também músicas de seu mais recente lançamento musical “Rústico”. Perguntado sobre a parceria com seu irmão Luciano, Zezé foi enfático ao dizer que os dois não tem mais pretensão de lançar músicas novas.
Contudo, o músico garantiu que a dupla ainda cumprem agenda de shows especiais: “Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí”, detalhou.
Insinuando que está bem longe de parar de cantar, o sertanejo confirmou desejo de estar na estrada, viajando com seu show: “Hoje a gente faz os eventos especiais, shows juntos (…) e agora dia 14 de janeiro eu estreio meu show Rústico aqui em São Paulo. Hoje o Zezé di Camargo é o cara que vai para a estrada”, disse o marido de Graciele Lacerda.
Ainda no bate-papo, Faustão opinou então, afirmando que a nova fase na carreira do músico tem o feito bem: “Eu percebo que você está muito feliz”, disse o apresentador. Zezé di Camargo confirmou: “O ser humano tem que estar querendo se reinventar cada dia, não é passar por cima de ninguém, mas é trazer coisas que traz novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que está fazendo. O Rústico trouxe alimento para a minha alma.”
Aproveitando a oportunidade, o cantor fez um desabafo após receber críticas por seu posicionamento político favorável à reeleição de Jair Bolsonaro: “O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil”, começou dizendo o músico.
E continuou: “’O que eu tenho, eu devo ao povo do Brasil! Então as decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: ‘eu penso desse jeito!’, você concordar comigo ou não, é um direito que você tem!’”.
O sertanejo não parou e seguiu seu desabafo dizendo que o que não aceita são ofensas e agressões por ter pensamento contrário a determinadas pessoas: “Todas as vezes que tomei uma decisão era achando que aquilo que eu estava fazendo era o melhor para o Brasil”, explicou o cantor.
Separou do Luciano? Zezé Di Camargo explica momento de carreira. #FaustãoNaBand pic.twitter.com/3JbhicHGI3
— Faustão na Band ✨ (@faustaonaband) December 24, 2022
