O escritor teve que realizar modificações na história devido à ausência da atriz
No começo desta semana, Tatá Werneck recebeu uma notícia inesperada ao ser retirada das filmagens de “Terra e Paixão” devido ao teste positivo para a Covid-19. Diante dessa situação surpreendente, a responsabilidade de explicar a súbita ausência da personagem Anely recaiu sobre Walcyr Carrasco, o autor da novela das nove da Rede Globo.
Após ser informado do incidente, o autor agiu prontamente e delineou as alterações planejadas para “Terra e Paixão”. Sem muitas alternativas, Walcyr Carrasco optou por transferir a personagem de Tatá Werneck para o Rio de Janeiro. Os pormenores sobre o desaparecimento da personagem serão desvendados durante uma conversa telefônica entre ela e sua irmã, interpretada por Débora Falabella.
Preocupada, Lucinda finalmente descobrirá o paradeiro de Anely: “É você? O que aconteceu? Você esteve desaparecida o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha? Anely, essa situação está me parecendo muito estranha. Me explique detalhadamente. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com todas as despesas pagas? Mas foi tudo tão repentino? Está bem, então. Mas você está realmente bem? Nesse caso, aproveite. Um beijo, minha irmã! E seja responsável, hein!”.
Entretanto, as mudanças no enredo de “Terra e Paixão” não se limitaram apenas a Tatá Werneck. Isso porque Jonathan Azevedo também foi diagnosticado com o vírus e, da mesma forma que a esposa de Rafael Vitti, teve que ser afastado das gravações da novela. Isso colocou Walcyr Carrasco, mais uma vez, diante de desafios.
Odilon, que originalmente seria o novo cantor internacional em destaque, cederá seu lugar para Kevin. Conforme informações divulgadas pelo jornal O Globo, o personagem interpretado por Diego Martins chamará a atenção de um empresário e, em seguida, será convidado para realizar apresentações em todo o mundo.
Em 30 de agosto, Tatá Werneck ficou furiosa com um comentário de um usuário na internet e não hesitou em responder com palavras ofensivas. Após ser acusada de ser responsável por disseminar o vírus da Covid-19 durante sua festa de 40 anos, a atriz respondeu de forma contundente: “Vá se danar, seu idiota! Fui a única que permaneceu em casa todos esses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vá para o inferno!”.
Leia também..
No hospital, Tatá Werneck acompanha a novela enquanto aguarda ansiosamente seu retorno
A atriz recebeu um diagnóstico positivo para a Covid-19 em 30 de agosto e foi internada devido a uma crise de ansiedade.
Tatá Werneck, atualmente hospitalizada com Covid-19, compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram Stories nesta quinta-feira (30/8), demonstrando seu bom estado de saúde e expressando seu desejo de retornar às gravações da novela em breve.
Tatá recebeu o diagnóstico de Covid-19 na terça-feira (29/8) e decidiu se internar na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para garantir o isolamento e evitar qualquer risco de contágio para sua filha, Clara Maria, de 3 anos.
“Ah, pessoal, mal posso esperar para retornar às gravações da novela. Estou acompanhando a trama daqui. Tinha tantas cenas programadas para esta semana. Tudo teve que ser adiado. Quero saber qual é a desse fio-dental, Caio, é perfumado ou quê? Na sua poltrona?”, brincou ela, fazendo referência ao personagem de Cauã Reymond em ‘Terra e Paixão’, onde Tatá interpreta Anely.