Avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cai em vala e equipe do cantor emite comunicado

Durante essa segunda feira, chegou a notícia de que o avião do cantor cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça havia caído em uma vala. Ate onde se sabe o avião estava no Aeroporto Internacional de Goiânia, o incidente ocorreu quando a aeronave estava fazendo ensaios de solo.

Vale ressaltar que o cantor Murilo Huff segue turnê nos Estados Unidos, logo o mesmo acabou sendo notificado sobre o incidente ocorrido com seu avião. A notícia boa foi que a queda do avião do cantor na vala não deixou ninguém ferido de sua equipe.

Mais tarde também chegou a notícia através do aeroporto aonde a aeronave estava, que ela foi conduzida a um hangar aonde passaria por manutenções. Também se informou que seriam realizados ensaios de solo, estes são feitos para saber se o avião tem plenas condições de voo.

Estavam dentro do avião os técnicos fazendo a verificação de equipamentos. Mesmo com o avião caindo numa vala que fica entre as duas pistas do aeroporto, nenhum voo precisou ser atrasado.

Também foi relatado que por ser um problema considerado não grave, a Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, não precisará de investigações mais detalhadas sobre o ocorrido, a equipe do cantor emitiu um comunicado.

Cantor Murilo Huff teria adquirido um avião para facilitar sua locomoção

De acordo com as informações do jornal Extra, o cantor Murilo Huff teve que desembolsar em torno de R$ 10 milhões para arrecadar o avião. Também foi revelado que o avião é um Cessna Citation II 550, justamente o modelo de avião que era pesquisado pela cantora Marília Mendonça para adquirir antes do fatídico e trágico acidente aéreo.

O avião contém dois motores, e suporta a locomoção de até 11 pessoas. Diante dos muitos shows, o cantor teria decidido comprar o avião, também porque precisa viajar junto com profissionais de sua equipe.

Logo após a notícia que começou a circular sobre o avião do cantor que caiu no aeroporto em Goiânia, o artista fez questão de tranquilizar os fãs que estavam muito preocupados. O fato ocorreu durante a manhã desta segunda feira, quando a aeronave passava por manutenções e estava na pista.

“Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então eu não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também […]. Só passando para tranquilizar vocês”, falou o cantor Murilo aos seguidores.

Mais tarde a equipe do cantor revelou em declaração ao G1, que o avião do sertanejo estava sendo levado para uma área reservada no aeroporto, aonde então ocorreriam ensaios no solo, então pouco depois ocorreu a intercorrência técnica. Dentro da aeronave estavam apenas os técnicos e felizmente ninguém se machucou.

“Ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para o hangar da oficina, que dá manutenção periódica nele. A gente está sempre fazendo essas manutenções para garantir nossa segurança e aconteceu qu ele acabou caindo dentro de uma vala no chão”, contou Murilo.

Logo na web muitas notícias começaram a circular e deixaram os fãs do artista muito preocupados e buscando informações, justamente associando a notícia ao triste e trágico acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça.



Recomendamos