Menino de 7 anos perde a vida atacado por 4 cães do vizinho; mãe está na UTI por tentar protegê-lo

Infelizmente mais uma criança de 7 anos, acabou falecendo após sofrer um ataque brutal de quatro cães, este triste caso aconteceu em Idaho, nos Estados Unidos. Segundo informações os cães eram do vizinho, e na tinha histórico de ataques a outras pessoas.

Segundo oque apurou a imprensa local, a mãe de Kellan, Emily, liberou seu filho que teria ido brincar no quintal. Porém ela viu que seu filho não estava mais por lá, então foi procurá-lo e achou ele dentro do quintal dos vizinhos caído.

Emily em um ato de coragem e desespero, correu e se jogou sobre o corpo do filho, para o proteger contra os quatro animais. Apesar dos esforços da mãe, não foi o suficiente para salvar o filho. Ela também teve graves e sérias lesões no corpo, e segue internada na UTI, ela teve de passar por cirurgias de emergência.

Depois foi revelado pela policia que o proprietário dos animais tinha já 15 anotações por violações, desde falta de vacina antirrábica, de ataques a pessoas além de quebra do limite de animais domésticos permitido.

Os cães para piorar ainda mais são de grande porte, da raça Rottweilers, eles acabaram sendo mortos por conta do ataque. O casal, Benjamin Dominick Wolfchild e Juliana Wolfchild, tem sério riscos de serem indiciados pela morte do garoto, além das graves lesões que sofreu a mãe do menino.

Emily também tem como filho Rory, de quatro anos, ele ficou em casa durante o ocorrido, felizmente não vou essa cena de horror. A criança chegou a ser socorrida, porém infelizmente não sobreviveu e morreu após entrar no hospital.

A família ainda teve de realizar uma vaquinha on-line, para ajudar nos medicamentos que estão sendo usados pela mãe. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.