A assessoria da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, se manifestou e confirmou a infecção de Zé Neto com a COVID-19. Contudo inicialmente um discurso otimista foi abordado, porém seu caso merece atenção, o cantor precisou ser internado após seu estado de saúde piorar.
O colunista Erlan Bastos trouxe a informação, de que o cantor deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele estava com saturação baixa, e ao contrário do comunicado de sua assessoria, os sintomas apresentados não eram leves.
A assessoria do cantor se manifestou através das redes sociais, aonde disse: Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves. As datas passíveis de mudança serão reagendadas” afirmava o comunicado.
Os shows que precisaram ser cancelados do cantor foram os de Caldas Novas (GO), no Navio WS On Board, em Milão, Porto, Bruxelas, Londres e Lisboa. Em junho do ano passado, Zé Neto se manifestou agradecendo o carinho dos fãs, naquela oportunidade ele e seu pai tinham testado para COVID-19, e felizmente se recuperaram.
Vale lembrar que o cantor lembrou em dezembro e falou sobre problemas pulmonares que enfrentava: “Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto” disse o cantor em suas redes sociais.
Logo após a assessoria do astro sertanejo confirmaria o diagnóstico: “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico)”, disse a nota postada.