Uma cena lamentável está repercutindo muitos nas redes sociais, e ocorreu com a repórter da ESPN Jessica Dias, que entrou ao vivo no programa Sportcenter. A jornalista cobria o jogo do Flamengo ao redor do Maracanã nesta quarta, quando foi vítima de um assédio por sorte de um torcedor do Flamengo, que a beijou no rosto.
A repórter falava ao vivo com a apresentadora, quando o homem a assediou. Um pouco antes de encerrar, ela falava sobre a expectativa da torcida pro mais uma final, quando acabou sendo assediada.
A repórter fica visivelmente constrangida com a situação, a apresentadora Marcela e Renato Rodriguez, expressaram sua solidariedade a repórter. Marcela relatou ter passado já por algo parecido, e finalizou chamando o assediador de “palhaço”.
Detido
O assistente e o cinegrafista seguraram o torcedor que assediou a repórter, ele estava junto de seu filho. O homem foi conduzido à delegacia, aonde teve de prestar depoimento.
A ESPN se manifestou oficialmente com nota de repúdio ao episódio, e relatou estar prestando todo o apoio a repórter. Também foi informado que Jessica efetuou o boletim de ocorrência, na internet todos se revoltaram com o assédio, e pediram que o homem fosse punido pelo ato.
O Flamengo também se manifestou e expressou seu repúdio ao ato, lamentando o clube disse que torcedores assim não representam a Nação Rubro-Negra.