A importância dos socorristas do além

Existem duas forças que se unem para auxiliar os profissionais da área médica, como médicos e enfermeiros, nos hospitais. Dentro desses estabelecimentos, a presença e a atuação dos espíritos desencarnados é intensa. O movimento é constante e a ação das entidades benevolentes, dos médicos socorristas e dos espíritos iluminados, que oferecem ajuda e assistência, é algo impressionante de se testemunhar. Com rapidez, eles passam por nós.

Entidades brancas trazem alívio e tratamento aos doentes, parecendo um emaranhado de luzes cruzando o ar. É uma visão deslumbrante para aqueles com habilidades mediúnicas. É fundamental lembrar que, ao visitar um paciente hospitalizado, é importante fazer uma prece antes e oferecer seus fluidos magnéticos para que os socorristas espirituais possam utilizá-los para ajudar os doentes.

Os espíritos necessitam de nossa presença física para agir no plano terrestre. Mesmo que você não seja um médium de cura, é possível “emprestar” seus fluidos para ajudar na cura.

Muitos estão sendo levados para outro plano porque ainda não estão preparados para uma era de amor fraterno e perdão. Alguns precisam partir para retornar e nos ajudar na nova fase.

Atualmente, estamos passando por uma fase de purificação, onde ocorrem muitos desencarnes coletivos. Há um crescente número de pessoas que sentem a necessidade de se conectar mais com a natureza para escapar do estresse das grandes cidades e empresas.

Muitas pessoas estão se aproximando mais dos animais e sentindo uma vontade intensa de praticar o amor fraterno. Entretanto, há muitos relatos de dores de cabeça, dores nas costas, sensibilidade emocional, facilidade para chorar, deslocamento e até insônia.

Apesar das dificuldades enfrentadas, algumas pessoas têm uma sensação de que algo positivo está para acontecer. Esses indivíduos são especialmente sensíveis porque, de alguma forma, fazem parte desta nova etapa da evolução terrestre. A espiritualidade está trabalhando em nós para expandir nossa mente, afastando-nos dos sentimentos associados à terceira dimensão e nos movendo em direção à quarta ou quinta dimensão, dependendo do grau de evolução de cada um.

Infelizmente, nem todos estão prontos para fazer essa transição neste momento.