Caso Bruna Viviane: cantor sertanejo é principal suspeito de ter tirado a vida de dentista

A Polícia Civil está realizando uma investigação detalhada sobre o trágico falecimento da dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado em uma casa na cidade de Araras, São Paulo, na última quarta-feira (27).

As autoridades classificaram o incidente como homicídio e estão dedicando seus esforços para descobrir a verdade. O principal indivíduo sob suspeita é um cantor sertanejo que já foi namorado de Bruna. Ele foi interrogado pelas autoridades, mas seu nome não foi divulgado oficialmente. Através de seu advogado, ele afirma ser inocente.

Bruna e o cantor tiveram um relacionamento que durou aproximadamente sete meses, porém, eles já estavam separados há pouco mais de um mês. Registros passados indicam que o cantor havia invadido a residência dela, danificando seus pertences durante brigas e também agressões. 

Morte de dentista

De acordo com dados obtidos nas investigações, uma câmera de vigilância registrou Bruna em um bar, onde se encontrava com familiares e amigos naquela noite. É importante mencionar que o local pertencia a um parente da vítima. Durante essa reunião, Bruna manifestou sua inquietação devido à perda do controle de acesso à garagem do condomínio onde ela morava. 

As câmeras capturaram o ex-namorado de Bruna passando pelo bar cerca de quatro vezes enquanto ela estava lá. Entretanto, o carro de Bruna estava estacionado numa zona não monitorada pelas câmeras de segurança. A hora exata em que ela deixou o local e o que ocorreu depois permanecem desconhecidos. Contudo, câmeras de reconhecimento facial no condomínio de luxo onde Bruna morava a mostraram chorando no dia dos acontecimentos.

Veja também:

Vídeo: atriz de Hollywood é internada após possessão demoníaca

A Entertainment Tonight dos Estados Unidos compartilhou um vídeo de Sharon Osbourne durante as filmagens da série Night of Terror, onde ela parecia estar possuída por um demônio. A atriz, casada com Ozzy Osbourne, tentou se comunicar com espíritos enquanto estava vendada. Jack Osbourne, filho da artista, comentou em uma entrevista à revista People: “Ficamos um pouco confusos e pensamos que ela estava apenas brincando conosco”.

“Assim, observei o monitor e percebi, ‘Isso não está certo’. Entrei no quarto e encontrei-a em um estado alarmante. Quero dizer, ela não estava mais respirando”, relatou. A cena foi capturada em um antigo hotel nos Estados Unidos, o Glen Tavern Inn, localizado na Califórnia, conhecido por sua reputação de ser assombrado.

Quando a atriz foi supostamente “possuída por forças sobrenaturais”, Jack descreveu o incidente como um dos momentos mais angustiantes que já viveu. Ele não estava ao lado da mãe quando o evento ocorreu. De acordo com o rapaz, o cinegrafista o chamou e disse não ter ideia do que estava acontecendo com a celebridade.

Jack ainda disse que Sharon precisou ser hospitalizada, recebendo cuidados por dois dias consecutivos, embora a causa da paralisia não tenha sido identificada. “Fizeram todos os testes possíveis, desde ressonâncias magnéticas até tomografias computadorizadas, eletrocardiogramas e exames de atividade cerebral”, recordou.

E continuou: “Investigaram a possibilidade de derrame, aneurismas, convulsões, problemas cardíacos e distúrbios do sono. Todos os exames foram feitos e ela estava perfeitamente saudável. Acredito que tenha sido algum tipo de intervenção espiritual. Eu estava apavorado, pensando: ‘Sério? Minha mãe está à beira da morte enquanto estamos em uma caça aos fantasmas?’ Isso não podia ser real”.

O Entertainment Tonight, ao compartilhar as imagens, sugere que na pousada existe uma presença espiritual masculina intensamente furiosa e dominadora, especialmente em relação às hóspedes femininas.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.