Dania Mendez, uma participante do programa mexicano “La casa de los famosos”, teve sua participação no Big Brother Brasil interrompida prematuramente devido a um suposto assédio por parte dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos do programa como resultado.
Antes de deixar a casa, Dania afirmou que irá procurar falar com o lutador após o fim do programa. Ela se despediu emocionada dos participantes do BBB 23 nesta sexta-feira, e fez questão de se despedir pessoalmente de cada pessoa presente na casa mais vigiada do Brasil para encerrar o intercâmbio.
- Obrigada a todos. Vamos manter contato. Vou seguir todos no Instagram. E vou procurar o Sapatito – disse a mexicana.
Depois de deixar o programa, a participante Domitila Barros informou a outros participantes que Dania havia conversado com a produtora do programa mexicano antes de sair do Big Brother Brasil 23.
- Quando ela foi falar com a jefa [chefe, em espanhol], perguntaram: ‘Se você quiser interromper e voltar agora, pode’. E ela falou: ‘Não, estou bem aqui’. Eu acredito que aconteceram várias coisas e decidiram interromper o experimento – disse a sister.
Durante a festa do líder MC Guimê na última quarta-feira, o rapper e Cara de Sapato se envolveram em cenas polêmicas com Dania Mendez. As imagens levaram os telespectadores a apontar as ações dos dois como possíveis assédios dentro da casa, o que levou a produção do programa a expulsá-los. Além disso, as imagens também levaram as autoridades do Rio de Janeiro a abrir um inquérito sobre as ações dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil.