No sábado, 10 de junho, a influenciadora digital Emily Garcia tornou público o descaso de seu ex-marido, Babal Guimarães, em relação ao seu filho Miguel. Apesar da decisão judicial que determinava que Emily ficasse com a guarda de Miguel e que Babal fosse obrigado por lei a devolver os pertences de Emily e Miguel, ele decidiu desrespeitar essa decisão.
Emily compartilhou um vídeo no qual ela menciona que hoje era o dia marcado para a devolução dos pertences e revela que enviou uma terceira pessoa para pegá-los, a fim de evitar qualquer conflito. No entanto, para sua surpresa, todos os brinquedos de Miguel estavam jogados no chão em frente à casa de Babal, em Penedo, dentro de sacos de lixo. Além disso, Babal não permitiu que a terceira pessoa entrasse em sua casa para pegar os demais itens.
Emily relata que Babal Guimarães impediu o acesso, alegando que estava realizando uma festa e desrespeitou o momento designado para a entrega dos pertences, além de impedir que todos os itens fossem devolvidos. “Eu tô aqui respirando fundo porque é deprimente… pessoa sonsa, que veste uma máscara de bonzinho, de paizinho bom no Instagram…”
Ela contou oque teria ocorrido: “Eu consegui uma decisão da juíza para retirar os meus bens e os bens do meu filho daquela casa em Penedo. Hoje pedi pra um amigo meu pra buscar, não fui pra não causar nenhum tipo de briga. E olha o que fizera, jogaram tudo na rua, em saco de lixo. Pois é gente, esse é o amor que tanto dizem ter pelo Miguel”.
Ela mostrou sua revolta e disse: “Outra coisa, não permitiram o restante da retirada dos meus bens e dos bens do Miguel porque tá rolando uma festinha. Já tava certo que eu ia fazer essa retirada porque eu recebi a decisão nessa quinta-feira. Mas não pode agora, não dá porque tá rolando uma festinha, tá rolando farra, tá rolando entorpecente”.
Ela então mostrou sua indignação ao falar sobre eo descaso com seu filho: “Eu tô muito triste gente porque mexer comigo, pode mexer, mas mexer com as coisas do meu filho e jogar tudo da rua como se fosse lixo é demais. Eu não consigo chamar um ser humano desse de pai!” disse Emily chorando. Ela então finaliza que iria buscar a lei.