Exposta por Maíra Cardi, seguidora cai aos prantos e denuncia ameaças de morte

Uma usuária da internet está enfrentando momentos difíceis após ser exposta nas redes sociais por Maíra Cardi. A situação teve início quando a coach de emagrecimento optou por compartilhar com seus milhões de seguidores várias capturas de tela de mulheres que flertaram com seu marido, Thiago Nigro, através do Instagram.

Após ganhar exposição diante de mais de 8 milhões de pessoas e receber menções em diversos perfis de entretenimento com grande alcance, Sophia, uma seguidora de Thiago Nigro, enfrenta sérios problemas decorrentes da ação drástica de Maíra Cardi. A jovem chegou a receber ameaças de morte de alguns fãs do casal.

Em meio à angústia, Sophia fez um apelo aos admiradores do casal, pedindo que cessassem os ataques carregados de ódio. “Não era necessário me expor dessa maneira. Reconheço meus erros, mas não é preciso essa exposição. Peço, por gentileza, que parem de me mencionar em páginas de fofocas, pois as ameaças e ofensas que tenho recebido são insuportáveis”, compartilhou a seguidora em uma postagem.

Mais tarde, a internauta mencionou uma discrepância na abordagem feminista de Maíra Cardi. “Ela reconhece que sua audiência é poderosa, e não deveria ter o direito de me expor dessa maneira. É uma mulher que enfatiza a sororidade, mas na primeira oportunidade, coloca outra mulher em uma situação delicada”, disse ela. Além disso, ela afirmou que tomará medidas legais contra a figura pública.

“A situação é desafiadora, e apesar de sentir-me perdida, buscarei garantir meus direitos. As dificuldades que estou enfrentando são difíceis de imaginar. Diariamente, recebo inúmeras ameaças e ofensas. Peço que cessem as marcações em páginas de fofoca”, desabafou a jovem, que prontamente recebeu um enorme apoio nas redes sociais através de milhares de mensagens de solidariedade nos comentários.

Entretanto, no último domingo (23), Maíra Cardi compartilhou um texto em suas redes sociais, elucidando sua decisão de expor uma mulher que estava flertando com seu noivo, Thiago Nigro, no Instagram. Além disso, ela também respondeu às críticas vindas dos internautas e da cantora Linn da Quebrada. Em um comentário feito em um post de uma página de fofocas, Maíra descreveu o conteúdo enviado pela mulher  ao seu marido como “invasivo e constrangedor”.

“Quem está fazendo a crítica, responda: você se sentiria confortável se seu namorado/noivo/marido recebesse fotos e vídeos não solicitados de uma mulher? Pois eu certamente não ficaria à vontade!” – Ela expressou essa opinião como resposta ao post do perfil Subcelebrities, que abordava os stories feitos pela influenciadora fitness expondo a seguidora que deu em cima de Nigro. 

“Não gosto quando alguém me envia esse tipo de coisa, pois é constrangedor! Se fosse o contrário, certamente iríamos à delegacia para denunciar, não é? Quem está errado, eu ou a pessoa que envia esses conteúdos? Antes de enviar qualquer coisa para alguém, independentemente de seu relacionamento, é melhor verificar se a pessoa deu aceita e permite isso, se ela deseja receber ou não. Afinal, assim como nós, mulheres, nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir da mesma forma!”

A influenciadora ainda contou que ela e seu marido sabem suas senhas e um tem livre acesso a rede social do outro, porém não foi ela quem achou o conteúdo e sim seu marido.