Filho de Hickmann fala com o pai pelo celular de Edu Guedes e Alexandre se revolta ‘Devastado’

Alexandre Correa renovou suas alegações de alienação parental dirigidas a Ana Hickmann, após a apresentadora ter supostamente levado o filho deles, Alezinho, em uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro, na companhia de Edu Guedes. Rumores recentes sugerem um envolvimento romântico entre Ana Hickmann e Edu Guedes.

O empresário expressou sua indignação, argumentando que a atitude de Ana Hickmann de levar Alezinho em uma viagem sem seu conhecimento é mais uma evidência de alienação parental. As acusações de Correa se intensificaram após receber mensagens do filho através do telefone de Edu Guedes, indicando falta de sinal em seu próprio dispositivo durante a viagem.

Alexandre Correa considera essa situação como um claro exemplo de alienação parental, alegando que Ana Hickmann e Edu Guedes estariam contribuindo para um afastamento entre ele e o filho. Esses acontecimentos se somam aos rumores de um suposto relacionamento romântico entre a apresentadora e Edu Guedes, alimentando ainda mais a tensão entre as partes envolvidas.

Conforme relatos do site do jornalista Leo Dias, Alexandre Correa ficou indignado ao receber mensagens do filho através do telefone de Edu Guedes. O empresário alega que o menino de 9 anos teria escrito: “Oi, papai, meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona”. Essa situação teria contribuído para intensificar a disputa entre os pais e gerado mais descontentamento por parte de Alexandre Correa em relação à dinâmica entre Ana Hickmann, Edu Guedes e o contato com o filho.

No dia subsequente à acusação proferida por Ana Hickmann e Eduardo Guedes, alegando minha presença na entrada do condomínio em 13 de fevereiro, adotando um comportamento intimidatório e coercitivo (o que refuto veementemente ser verdadeiro), fui surpreendido ao receber, do celular de Eduardo Guedes, três mensagens textuais enviadas por meu filho, acompanhadas de uma fotografia e um arquivo de áudio, conforme compartilhado por Alexandre durante sua conversa com Leo Dias. O empresário também fez questão de salientar que o mencionado arquivo de áudio, recebido através do número de contato de Edu, havia sido excluído.

Alexandre Correa destaca o fato de Alezinho ter realizado uma viagem sem seu consentimento como mais uma evidência de alienação parental. O empresário enfatiza: “Estamos diante de um caso clássico de alienação parental, pois, simultaneamente à acusação de Ana Hickmann e Eduardo Guedes de que adotei uma postura intimidatória, é por intermédio de Edu que recebo mensagens de meu filho, que inclusive dispõe de um aparelho celular”, analisou o empresário.

Além disso, ele assegura que o filho perderá as aulas na sexta-feira (16) devido à viagem, sem o seu conhecimento ou consentimento. “Meu filho, à revelia do meu conhecimento e aprovação, está ausente das aulas amanhã, para participar de uma viagem. Então, sinceramente, não sei mais como interpretar as ações de Ana Hickmann; acredito que as coisas tenham saído completamente do controle. Estou profundamente apreensivo com essa situação e absolutamente abalado”, concluiu Alexandre Correa.

As novas declarações de Alexandre a Leo Dias coincidem com a revelação da assessoria de Ana de que o empresário incluiu a criança como testemunha de defesa no caso da agressão física sofrida pela mãe, em novembro do ano passado.

“Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor.