Gusttavo Lima, também apoiador de Bolsonaro, é mais uma vítima de bloqueios de manifestantes

Após o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) perder as eleições presidenciais deste último domingo (30), com 2,1 milhões de votos a menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inúmeras manifestações foram vistas em todo o país, com rodovias sendo bloqueadas por eleitores do presidente.

Como é de conhecimento dos internautas, durante a corrida presidencial, incontáveis famosos fizeram questão de ir até seu perfil nas redes sociais para declarar seu voto, com o cantor sertanejo Gusttavo Lima sendo um dos artistas que manifestou apoio à Jair Bolsonaro. Outros músicos, como Leonardo, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Sula Miranda também afirmaram que iriam votar no atual presidente.

O que vem intrigando os internautas é o fato de que, nesta última terça-feira (1), Gusttavo Lima acabou sendo vítima das manifestações bolsonaristas, necessitando cancelar suas apresentações em decorrências dos bloqueios realizados pelos manifestantes.

O ‘Embaixador’ iria realizar um evento em Canaã dos Carajás, localizado no estado do Pará, sendo necessário que o show fosse cancelado. Após ser contatado a respeito do caso, Gusttavo Lima afirma que o show será marcado para uma outra data, informando, ainda, que o cancelamento se deve aos protestos nas rodovias, que o impediram de chegar até o evento.

Gusttavo Lima anuncia carreira internacional

Estando atualmente no top 1 do sertanejo, Gusttavo Lima realizou uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, dando detalhes a respeito de sua carreira internacional. O marido de Andressa Suíta vem ganhando força em Miami, nos Estados Unidos, prometendo que o evento que será realizado em solo americano será um dos mais emblemáticos da história musical.

Gusttavo Lima ainda pede para que seus fãs possam se preparar, afirmando que virá grandes produções. De acordo com ele, o presidente da Centro América fez grandes algumas propostas, onde deverá ser concedido colaborações de nomes ‘gigantes’ em suas músicas.