Jenny parte para cima de Cariúcha e leva fora em A Fazenda 15: ‘Nem filha te quer’

Jenny Miranda e Cariúcha protagonizaram um conflito acalorado na madrugada desta quarta-feira (20) durante A Fazenda 15, trocando insultos. A influenciadora confrontou a cantora e precisou da intervenção de Radamés Martins para separá-las. “Nem sua filha te quer”, retrucou a funkeira. Jenny, mãe de Bia Miranda, respondeu que a peoa tinha sido muito dura e rebateu: “Você está aqui por causa da Jojo [Todynho]”.

A discussão teve início na cozinha da fazenda devido a uma disputa relacionada a um bolo. “Eu o fiz com carinho, e você o comeu. Se fosse ruim, teria lhe dado dor de barriga. Ingrata”, afirmou a esposa de Fábio Gontijo.

“Apenas porque você é boazinha, não é?”, a cantora provocou. Uma série de insultos começou a ser trocada entre elas. Jenny respondeu: “Não acho que fiz algo errado, só acordei cedo”, referindo-se a outra briga anterior no confinamento. Cariúcha rebateu: “Este lugar não é um hotel cinco estrelas. Você acorda quando todos acordam.”

Em seguida, Jenny tentou se aproximar da peoa e precisou ser contida por Radamés. “Vai balançar o seu rabinho, acha que é uma sereia”, ela provocou. Cariúcha retrucou: “E você? Acha que é filha da Gretchen?”, debochando. “Eu não sou filha de ninguém, sou filha da Amélia”, respondeu a influenciadora.

“Foi por isso que até sua filha te rejeita”, a artista disparou. “Você sabe disso? Você está indo longe demais. Se quiser, podemos elevar o tom”, respondeu Jenny.

“Acredita mesmo que sua história comove alguém? Você só está aqui por causa da Jojo… Sua presença aqui é toda graças a ela”, completou a blogueira. Cariúcha orgulhosamente destacou sua trajetória: “Fui a primeira mulher negra no Brasil a liderar em audiência. Respeite minha história. Tive experiências difíceis? Sim. Mas também fui a primeira repórter e apresentadora negra em um programa de grande audiência”.

“Mas sua presença aqui é toda graças à Jojo”, a peoa ironizou. “E a sua, é toda graças à Gretchen. Tenha um pouco de dignidade. O que você faz aqui? Ninguém te conhece. Só por causa da Bia”, a cantora confrontou. “E quem conhece você? Eu nunca tinha ouvido falar de você”, Jenny retrucou.

Cariúcha ainda zombou da rival imitando seu choro no primeiro dia: “Minha mamãe me odeia, minha filha não me quer”. A discussão continuou, com a funkeira dizendo que faria um café com veneno para Jenny, enquanto a influenciadora ameaçou atirá-la com um pedaço de pão. “Atire, se for corajosa, sua covarde”, a cantora disparou.

Mais tarde, Cariúcha comentou o conflito com outros participantes na área externa. “Ela pensa que é quem? Deolane [Bezerra]? É um nível totalmente diferente, querida. Não chega nem perto, não imita a Deolane”, ela debochou.