Lore Improta se tornou reconhecida pelo público em 2015, ao sair vitoriosa de um concurso que a tornou uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão, dentre milhares de concorrentes. Desde então, ao longo dos anos, a influenciadora de 29 anos construiu sua trajetória independente, evoluindo para o papel de cantora e apresentadora. Ela sempre manteve uma lembrança constante de Fausto Silva, de 73 anos, que recentemente passou por um procedimento de transplante cardíaco.
“Fausto foi para muitas pessoas, para muitos artistas, o abre-alas. Ele abriu as portas para mim, literalmente. Sou muito grata a ele”, afirma Lore, que integra um grupo de celebridades que também surgiu como parte do corpo de baile, incluindo nomes como Sabrina Sato, Mirella Santos e Carla Prata, entre diversas outras.
Matrimoniada com o cantor Léo Santana, com quem compartilha uma filha, Liz, que celebrará seu segundo aniversário no próximo mês, Lore acumulou uma série de vivências no programa Domingão. “Minha trajetória no Faustão não se limitou a ser apenas bailarina. Tive oportunidade de retornar como convidada, bem como atuar como jurada técnica… Essa interação, esse afeto, essa reciprocidade são autênticos”, assegura Lore.
“Sempre foi muito incrível. Foi uma época de muito aprendizado para mim em relação à dança, ao posicionamento na televisão”, diz ela, ao classificar o momento que mais a marcou com Faustor “Uma memória boa foi justamente quando eu ganhei o concurso. Foi uma virada de chave na minha carreira”, conclui Lore.
“Eu só tenho gratidão ao Fausto, aliás o Brasil inteiro”, frisa. “Só desejo para ele melhoras, uma recuperação [rápida], amor, coisas boas e positivas”, conta a influencer.