Mãe de Isabella Nardoni se revolta com homenagem de Suzane von Richtofen: “Desrespeito”

No final de semana, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, a bancária, fez uma declaração em relação aos rumores de que Suzane von Richtofen planeja dar o nome de Isabella ao bebê que está esperando.

Ela demonstrou claramente seu descontentamento, classificando a notícia como profundamente revoltante. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou ela.

Por fim, a mãe da criança expressou que se sente profundamente desrespeitada pela atitude da condenada. Ela afirmou: “Chamar isso de homenagem? Por favor, encontre outra explicação, porque essa não cola. Fui completamente franca… respeite o fato de que sou mãe.”

A notícia da gravidez de Suzane Von Richthofen foi revelada pelo biógrafo da acusada, Ulisses Campbell, autor do livro intitulado “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Ele identificou o pai da criança e até mesmo o gênero do bebê. O pai é um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos, que engravidou a parceira da mulher de uma criança. A relação entre eles estaria tão sólida que Suzane já estaria vivendo com seu namorado no condomínio dele em Bragança Paulista, São Paulo.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CwxZScMu3FM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==