O médico criador de conteúdo adulto Léo Oak, faleceu aos 30 anos de idade, seu usuário @oaksampa era o perfil usado em suas redes sociais. O falecimento foi anunciado e lamentado pelo seu namorado, o ator pornô Daniel Toro.
“Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo para mim! Em segundos meu Mozão se foi para sempre, e estou eu aqui sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer” foram as palavras de Daniel nas redes sociais.
Ele contou que sentirá falta de assistir as séries junto de seu amor, oque os dois adoravam fazer quando estavam juntos. Muitas pessoas o conheciam e lamentaram a perda, demonstrando apoio a Daniel namorado que ficou extremamente triste com a perda do companheiro de alguns anos.
Daniel ainda disse que sempre quis envelhecer ao lado do parceiro, porém infelizmente isso não será possível. Mesmo assim ele agradeceu o carinho de todos, e também os três anos que ficou ao lado de Léo, e disse que jamais esquecerá de todos os momentos que eles passaram juntos. Os dois eram conhecidos por integrar o meio de criação de conteúdo adulto para plataformas na internet.
Na publicação postada por Daniel Toro em suas redes sociais, ele recebeu muito apoio das pessoas, que se mostraram emocionados com a homenagem feita para o namorado falecido. Léo faleceu em decorrência de um traumatismo craniano, que aconteceu por conta de um acidente de carro em São Paulo.

O mesmo ficou internado, mas teve piora no quadro por conta dos ferimentos, e infelizmente acabou não resistindo e falecendo precocemente aos 30 anos.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.