Infelizmente um triste caso vem repercutindo. /09/ uma menina de apenas 12 anos, acabar perdendo a vida, durante um desafio do TikTok. O ‘desafio do apagão’ está cada vez mais famoso na plataforma de vídeos, e vem colocando a vida de muitas pessoas em risco.
Infelizmente a menina veio a perder a vida na última sexta-feira na Capitán Bermúdez, que fica na Argentina. Vale lembrar que no ano de 2021, tivemos casos de mortes por conta de desfio no Tik Tok, na Itália e também no Chile, agora a Argentina entra para essa triste estatística.
Milagros Soto acabou sendo encontrada morta, então muitas pessoas começaram a questionar, e a polícia investiga o caso. O Ministério Público de Acusação trouxe a notícia de que a menina teria tentando fazer o desafio do TikTok, neste desafio as pessoas devem se enforcar até perder os sentidos.
Família tentam conscientizar as pessoas para o risco desses desafios

Um funcionário do Ministério Público de Acusação da Argentina contou que a pessoa nesta circunstâncias desmaia por ficar sem oxigênio, e isso então pode levar a morte, justamente oque aconteceu com a menina. Tudo acontece em live no tik tok, para ver quem sai como grande vencedor.
A família de Milagros Soto está destruída, muitos familiares alertaram para que outras famílias impeçam de seus filhos praticarem esse desafio do TikTok que não tem nenhum problema.
Escola da menina lamentou o ocorrido
Laura Luque postou uma foto da sobrinha falecida e disse que a família está arrasada. Ela também reforçou pra que o combate contra estes desafios sejam contínuos para evitar mais tragédias.
Onde a jovem estudava, foi comunicado em nota o pesar pela escola, e dizendo que apoia totalmente a família da vítima. “Uma ótima aluna, companheira, doce, boa e amável“, foi como Milagros foi descrita na nota.