Mulher se apaixonou por morador de rua que lhe perguntou as horas e essa história teve um final emocionante

Emmy Abrahamson jamais pudera imaginar que sua vida mudaria logo que fizesse 30 anos. No mesmo ano em que completou sua terceira década de vida, ela se transferiu para Amsterdã por conta do trabalho e quando estava esperando um amigo no banco da praça da cidade, um homem em situação de rua se aproximou e lhe perguntou as horas.

Na mesma hora, ela logo notou que o homem estava sujo, com trajes rasgados e barba por fazer, mas mesmo assim não o ignorou e continuou conversando com ele: “Não consegui não notar, apesar de sua aparência ele era bonito, alto e tinha os maiores olhos castanhos que eu já tinha visto”, contou Emily sobre o morador de rua.

Quando o amigo de Emmy chegou, ela precisou ir embora e antes que pudesse se despedir do mais novo “amigo”, o morador de rua apontou para o banco e disse: “sábado, às três horas, no mesmo banco”.

Ela até que tentou não dar muita relevância ao que o homem tinha falado, contudo durante toda a semana não conseguiu tirar da cabeça o que viveu naquele banco da praça, então, sábado chegou: “Com o coração palpitante, sentei-me no mesmo banco às três horas. Depois de 20 minutos, eu estava prestes a desistir quando ele apareceu. Na bicicleta de uma criança”, disse Emmy. “Você está atrasado!”, ela gritou com raiva.

Eu não achei que você viria. Eu vim só para ter certeza. E você está aqui!”, disse com um sorriso. “Eu sorri de volta e minha raiva foi embora, talvez porque ele era mais bonito ainda do que eu me lembrava”, conta Emmy.

Ela descobriu que aquele homem se chamava Vic e dias depois percebeu estar apaixonada. Ela até que lutou contra seus sentimentos, pois ele não tinha nenhuma instrução, fazia consumo exagerado de bebidas alcoólicas, era mais jovem e para piorar ainda mais morava na rua! Emmy deu seu número de telefone para Vic, mesmo sabendo que ele não teria como ligar, pois precisou voltar para Viena, sua cidade natal.

Tempos depois, Emmy recebeu uma ligação de Vic dizendo que se encontrava na cidade para visitá-la, o homem fez alguns ‘trabalhos’ e conseguiu comprar a passagem, a partir desse momento, não se separaram mais. Eles se casaram dois anos depois e desse relacionamento nasceram dois filhos.

Vic se formou em engenharia mecânica e trabalha na área, o casal vive com as duas crianças na casa da família dela, na Suécia. “Se alguém me contasse antigamente que eu iria casar com um alcoólatra morador de rua, eu teria dito que estavam loucos”, concluiu Emmy.