Pai de adolescente autor de atentado no ES, é admirador de Adolf Hitler e indicou livro nazista pelas redes sociais

Na manhã de ontem, um adolescente armado invadiu duas escolas na cidade de Aracruz, localizada no litoral Norte do estado do Espírito Santo, e deixou várias vítimas, entre mortos e feridos, algo muito triste.

O adolescente que cometeu o crime fugiu para sua casa, e após 4 horas do crime, acabou sendo convencido pelos pais a se entregar à polícia. Ele era aluno das escolas que invadiu e praticou o atentado.

O jovem usou no crime duas armas de seu pai e o carro dele também, o oi do mesmo é tenente da Polícia Militar do Espírito Santo.

No ataque 3 pessoas perderam a vida não resistindo aos ferimentos, e outras 13 ficaram muito feridas, o estado de saúde delas não foi revelado, apenas que algumas estão em estado grave.

Novas informações agora foram reveladas pelo portal Metrópoles, foi apurado a notícia que o pai do atirador adolescente é admirador de Adolf Hitler. Fábio Castiglione, o tenente da Polícia Militar, ainda chegou a fazer uma publicação nas redes sociais indicando a leitura de um livro nazista.

Ele fez a postagem induzindo seus seguidores a ler o livro “Minha Luta”, o policial também se apresentou muitas vezes como psicanalista, na publicação onde mostrava o livro nazistas ele escreveu “Ler é uma das chaves da expansão da consciência”.

O adolescente atirador usava uma roupa camuflada, uma máscara de caveira, e em seu uniforme carregava um emblema nazista, oque chama atenção pelas referências do pai. O assassino de 16 anos, disparou em suas vítimas com duas armas de seu pai, uma de serviço e uma de uso pessoal, ele também usou o carro do pai para se deslocar.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.