Segredos revelados por Lima Duarte revoltaram atrizes: “Velho broxa e gagá”

O veterano e renomado ator Lima Duarte, concedeu uma entrevista ao jornal ‘Expresso’, e na oportunidade comentou alguns relacionamentos amorosos que teve, logo a algumas atrizes se sentiram ofendidas com o ocorrido e resolveram o atacar.

No relato ao jornal, o veterano contou que se apaixonou Betty Faria, ainda quando os dois atuavam juntos em ‘Pecado Capital’.

“A gente começou a viver essa paixão na vida real, mas eu estava recém-casado com uma mulher que havia investido tudo em mim, a Mara, e fiquei com ela”, disse o ator Lima Duarte.

A atriz não teria gostado nada do manifesto, e por isso decidiu desmentir o ator: “Não aceito, não admito, é calúnia. Quando fiz Pecado Capital estava muito bem casada com Daniel Filho. E nunca fui mulher de trair”, disse a atriz.

Passado algum tempo depois, em entrevista a ‘Istoé’, a atriz se mostrou ainda muito revoltada com a declaração de Lima Duarte, e novamente o atacou.

“Não sou mulher de romance clandestino. Sempre assumi as besteiras que fiz. Lima Duarte jogou lama numa época linda de minha vida. Isso é coisa de um velho broxa e gagá“, se pronunciou Betty Faria.

Lima Duarte, na mesma entrevista concedia a esse jornal português, disse que contracenou com Maitê Proença em ‘O Salvador da Pátria’, e contou que durante os bastidores da trama, eles também se relacionaram.

“Fui perdidamente apaixonado. Tivemos uma paixão louca, um amor muito grande”, contou Lima Duarte. Porém, afirmando em entrevista ao Jornal do Brasil, logo então a atriz Maitê fez questão de desmentir oque foi relatado pelo veterano.

“O que ele falou não é verdade, mas não vou desmentir. Ele que viva as experiências dele, as transforme e fale delas da maneira que achar melhor. Se ele acha que viveu um caso de amor comigo, não posso fazer nada”, respondeu Maitê Proença.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.