Suposto namorado de Gugu alfineta Rose Miriam após derrota na Justiça: ‘verdade sempre prevalece’

Thiago Salvático compartilhou seus sentimentos em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e expressou sua satisfação pelo fato de Rose Miriam di Matteo não ter sido reconhecida pelo tribunal como esposa de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

Na terça-feira, 20 de junho, o STJ emitiu sua decisão sobre a herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, determinando quais membros da família seriam beneficiados. Apesar dos esforços legais de Rose para comprovar sua união estável com Gugu, ela não foi reconhecida como herdeira. Thiago afirma ter tido uma relação de união estável de nove anos com Gugu e recentemente mencionou a existência de vídeos íntimos envolvendo o falecido apresentador.

Conforme a decisão e testamento de Gugu, a divisão dos bens foi atribuída a seus filhos e sobrinhos. Os filhos de Gugu, Marina, Sofia e João Augusto, receberão 75% da herança do pai. O restante da fortuna será distribuído entre os cinco sobrinhos do comunicador.

Thiago Salvático não perdeu a oportunidade de alfinetar Rose Miriam pela derrota no tribunal. Ele afirmou: “Sempre estive com a consciência tranquila em relação a tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece”. A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos, não foi excluída da herança e assegurou uma pensão mensal vitalícia no valor de quase R$ 170 mil. Salvático continua lutando judicialmente para comprovar que manteve uma união estável com Gugu.

Em novembro de 2019, Gugu Liberato sofreu um acidente em sua residência nos Estados Unidos. O apresentador caiu do sótão enquanto fazia algumas manutenções no local. Após sua morte, a mãe de seus filhos, Rose Miriam, entrou com uma ação judicial para tentar provar uma união estável com o apresentador, uma vez que não foi mencionada em seu testamento.