Essas trigêmeas, Rikki Jump, Julianne e Kendall Scavo, nasceram no mesmo dia em 7 de junho de 1991, mas foram separadas quando ainda eram bebês devido à instabilidade financeira de sua mãe, Kathleen Jump.
Ela não teve outra opção senão colocar Julianne e Kendall, que estavam viradas para o mesmo lado na barriga, para adoção. Apesar disso, após mais de 11 anos separadas, as irmãs conseguiram se reencontrar e, agora, são melhores amigas, surpreendendo a cada descoberta por suas afinidades que vão além das semelhanças físicas, como gostos, estilos e modo de enxergar a vida. Uma história incrível de união e conexão entre irmãs.
Após se tornarem adultas, as três irmãs conseguiram se reencontrar e iniciaram uma troca de cartas, o que permitiu que o vínculo entre elas fosse restabelecido. Atualmente, elas vivem bem próximas uma da outra, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Rikki expressou o sentimento compartilhado pelas irmãs ao dizer: “Quando nos conhecemos, sentimos que nos conhecíamos desde sempre”.
Para Kathleen, a gravidez foi um momento mágico, como para muitas mulheres, porém, também veio acompanhada de preocupações quando descobriu que estava esperando trigêmeas. A felicidade inicial se misturou com a apreensão diante da responsabilidade de cuidar de três bebês ao mesmo tempo.
No início dos anos 90, quando minha mãe engravidou, os ultrassons não eram tão comuns como são hoje em dia, explicou Rikki.
Kathleen, que é surda, trabalhava nos correios, enquanto seu marido, Lee, era motorista de caminhão naquela época. Conscientes de que não conseguiriam criar três filhos simultaneamente, eles enfrentaram uma decisão extremamente difícil e optaram por entregarem duas das crianças para adoção.
As escolhidas foram Julianne e Kendall, e a decisão não foi tomada ao acaso: as duas estavam posicionadas da mesma maneira no ventre, o que indicou à mãe que elas deveriam permanecer juntas.
Cresceram sem saber
Entre as três irmãs, apenas Rikki cresceu ciente de que tinha outras duas irmãs.
Julianne e Kendall foram adotadas por um casal que vivia próximo a Rikki, a apenas 40 minutos de distância. No entanto, elas só descobriram sobre sua relação quando completaram oito anos de idade.
O reencontro entre as irmãs começou quando Rikki e seus pais foram fazer compras em um supermercado próximo à residência das outras duas irmãs.
“Quando tínhamos cerca de oito anos, fomos fazer compras perto de onde elas moravam. Uma garotinha veio até mim e pensou que eu era Julianne – era uma das minhas irmãs”, relatou Rikki.
Troca de cartas
As trigêmeas, que foram separadas no nascimento, descobriram que estavam mais próximas do que imaginavam. Rikki, Julianne e Kendall iniciaram uma troca de cartas e o primeiro encontro ocorreu após uma tragédia.
Quando as trigêmeas tinham 10 anos, o pai de Rikki, Lee, faleceu. Nesse momento, ela e sua mãe estavam se preparando para se mudar e ficarem mais próximas dos avós. No entanto, antes da mudança, Rikki tinha um desejo muito especial: conhecer pessoalmente suas irmãs!