Várias pessoas veem a aparição do Padre Pio em uma igreja na Irlanda

Padre Pio nasceu em 1887, ele era filho de um fazendeiro pobre em Pietrelcina, Itália. Durante a infância o mesmo se comunicava com um anjo, que lhe ajudou também durante a vida, depois ele virou um monge franciscano.

Padre Pio tinha sua saúde muito frágil, porém se dedicou durante toda a fase adulta, para construir casas para crianças de rua, pessoas doentes e idosos. As pessoas relatavam que ele podia ler e falar línguas nunca vistas antes, tudo seria por conta do auxílio do anjo que lhe acompanhou durante a vida.

São muitas as histórias sobrenaturais do Padre Pio, o padre católico mais famoso do mundo, e não fica apenas nas suas experiências com anjos, ele também usou bilocação na frente de muitas pessoas.

Bilocação é a presença simultânea da mesma pessoa em dois lugares diferentes. Através do dom sobrenatural da bilocação, Padre Pio assim o católico conseguia estar em muitos eventos ao mesmo tempo auxiliar e ajudar pessoas em diversos lugares ao mesmo tempo.

O Padre Pio viveu sempre no convento de San Giovanni Rotondo desde sua admissão em 1918. Ele nunca saiu e sempre se dedicou a ajudar as pessoas. Inclusive há pessoas que dizem testemunharam vê-lo, conhecê-lo e conversar com ele em várias cidades ao redor do mundo; ainda hoje.

“Acho que Nelly e eu vimos ao mesmo tempo, foi absolutamente incrível”. “Vi a pintura iluminando, iluminando, oscilando. A luz podia ser vista piscando nele, eu vi a imagem mudar de cor, ficou toda prateada e brilhante, eu estava três assentos atrás e ficou tão claro, isso já vem acontecendo há um tempo. A pintura [na foto] ficou muito clara, e o Padre Pio apareceu como uma brisa, bem na frente da imagem, eu podia ver seu hábito de capuchinho marrom, eu podia vê-lo tão claro quanto podia ser, e ele estava de pé seu lado. Foi tão real, é muito difícil explicar para as pessoas, foi extraordinário. Continuei procurando, fiquei em choque, mas o que você faz? Acho que porque nós duas vimos, isso prova que aconteceu, não me iludo facilmente. Eu sei que aconteceu, e ainda estou tentando descobrir.” disse Tynan ao jornal Irish Examiner.

“Não sei o que me chamou a atenção, mas foi como se uma luz se acendesse na imagem: ela se acendeu e de repente tudo mudou na foto e pude ver o Padre Pio com seu hábito marrom chegando de pé no altar”, disse a Sra. Cosgrave, concluído que:

“Houve uma cor vermelha brilhante e durou cerca de três ou quatro minutos e depois desapareceu gradualmente e a imagem voltou ao normal, foi muito incomum. O que eu pensei? Eu queria saber se Padre Pio está fazendo isso por mim, se é um sinal para eu me dedicar mais a ele ou falar sobre ele, mas foi muito bonito. Eu cutuquei Mary Tynan e disse a ela para olhar a foto, e ela ficou surpresa.”