Você tem sentido falhas na memória? Faça uso desse chá e acabe com esse problema

As vezes percebemos falhas constantes na nossa memória, e as causas podem ser as mais variadas possíveis, que vão desde tarefas muito árduas, que nos exigem muito, ou até mesmo alguma doença adjacente, que pode ser doença hereditária. Mas pensando exatamente nisso trouxemos hoje aqui nesse artigo um chá específico e muito bom para esse problema, é claro que se persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.

O nosso cérebro é uma parte absolutamente importante do nosso corpo, e além de ter suma importância, ele deve também ser exercitado, mas diferente do corpo, os exercícios do cérebro, consistem em leituras diárias, exercícios de português e matemática, enigmas, charadas e cruzadas, por exemplo, tudo isso ajuda muito, além desse chá que iremos ensinar.

Então vamos ao ingredientes que você irá precisar para fazer esse chá, primeiramente, você irá precisar de duas colheres de sopa de alecrim, também duas colheres de sopa de hortelã, e no mínimo 250 ml de água para preparar esse chá.

Em uma panela você irá colocar a água para ferver, assim que ela estiver fervendo, você irá desligar o fogo, acrescer o alecrim e o hortelã, e abafar por no mínimo dez minutos, e pronto o seu chá já está pronto para o consumo. Se você quiser pode adoçar, mas de preferência para o mel, ao invés do açúcar branco refinado.

Você poderá fazer o uso desse chá de duas a três vezes ao dia, mas não poderá usar mais do que é o indicado, pois os chás são medicamentos naturais, e toda medicação também tem as suas contra indicações.

Muitas pessoas não sabem, mas os chás também precisam de um limite para serem devidamente consumidos, por exemplo, esse que nós acabamos de lhe ensinar não é indicado para menores de 12 anos, lactantes, mulheres grávidas ou até mesmo pessoas que se queixam de vômito e diarréia com frequência.